Página 1 de 1

Esperança, 2 anos, SRD, porte médio, Refugio das Patinhas

Enviado: sábado mai 06, 2006 6:36 pm
por lau_maia
Esperança
Descrição
Porte médio, muito meiga e bricalhona. Tem mais ou menos 2 anitos e pesa 18 quilinhos. Já está desparasitada interna e externamente.

História
A Esperança engravidou e alguém decidiu que não poderia ter tantos animaizinhos em casa e então mandou-a embora. Teve a sorte de encontrar uma pequena casotinha em pedra com uma bomba de água e ficou por lá. Estava numa vilazinha pequena onde algumas pessoas lhe davam de comida. Masm como em todo o lado, há os bons e os maus: prestes a ser chamado o canil, o Refúgio decidiu metê-los a todos num carro e deixá-los no único sítio possível.

Estão numa casa abandonada com risco de perderem a estadia, por isso é tão urgente arranjar uma casinha para esta menina que passou por um parto complicado na rua. A Esperança é um doce, muito calminha e muito ternurenta. Adora pessoas e quando é para brincar também se sabe divertir. Corre o sério risco de ficar sem casinha, pelo que a sua adopção é muito urgente.

Actualização
Ano Novo, Vida Nova... e decidimos começar a dar um pequeno início de vida nova à linda Esperança. Chegou dia 2 de Janeiro ao Refúgio e adaptou-se logo tão bem... e todos lhe deram as boas-vindas. Ela é uma ternura, muito mimalha e muito submissa, sempre pronta para uma carícia. Apesar de já ter saído da casa abandonada deprimente (tal como a sua filhota Teté, que está numa Família de Acolhimento Temporário amiga do Refúgio), continua a precisar de uma casinha especial que lhe proporcione a vida que nunca teve.

Imagem

Cláudia Galindro
[email protected]
918899947

ou

Ana Almeida
[email protected]
912290514

Enviado: terça mai 09, 2006 10:03 pm
por pikokas
:arrow:

Enviado: quinta mai 11, 2006 1:08 am
por lau_maia
Esta menina ja está connosco é muito tempo...

Enviado: segunda set 04, 2006 12:56 am
por lau_maia
A linda Esperança está muito triste com a saída da sua amiga Milady e começa a preocupar-nos... Isola-se de tudo e de todos, fica imenso tempo deitada com um olhar de partir... Estas duas meninas eram mesmo muito amigas, tinham uma relação nunca vista por nós... Estavam sempre as duas juntas, sempre aos beijinhos uma à outra, defendiam-se imenso. E agora, apesar de ter lá mais amigas e amigos, a Esperança não lhes liga nenhuma... fica muito parada... com um olhar mesmo triste. Mais do que nunca, esta menina precisa da ajuda de todos nós para encontrar finalmente uma família como nunca teve. Uma vez entrando em depressão, será muito complicado conseguir que esta doçura de menina recupere. Ajude-nos a ajudá-la, por favor!

Enviado: quarta set 06, 2006 11:12 am
por Lequinhas
Que tenhas a mesma sorte da tua amiga !!! ;)

Enviado: quarta set 06, 2006 12:29 pm
por lau_maia
:arrow: