Cão para adopção senão é abatido
Bom dia,
Recebi hoje um mail, no qual vinha o apelo que está abaixo, só não sei é como colocar as fotos do cão.
Em relação ao dono do cão só posso dizer que é uma besta !!!
PatCris
"Olá,
Junto envio umas fotos de um cão que um colega meu tem para oferecer.
Se poderem passar para outras pessoas melhor!Se o cão não arranjar dono é provável que seja abatido.
O contacto do meu colega é: [email protected] Obrigada a todos, SL. "
Recebi hoje um mail, no qual vinha o apelo que está abaixo, só não sei é como colocar as fotos do cão.
Em relação ao dono do cão só posso dizer que é uma besta !!!
PatCris
"Olá,
Junto envio umas fotos de um cão que um colega meu tem para oferecer.
Se poderem passar para outras pessoas melhor!Se o cão não arranjar dono é provável que seja abatido.
O contacto do meu colega é: [email protected] Obrigada a todos, SL. "
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Eu s+o acho que não se devia mandar mails a "insultar" o "dono" do bichano ... ão se esquecam que se a hipotese de abate ja existe se alguem o irritar talvez nem se de ao trabalho de querer dar e vai directamente para o abate como "vingança" por algum mail que nao goste de ler...
Tenham cuidado com o que escrevem nos mails que possam mandar para o tal "dono"...
Tenham cuidado com o que escrevem nos mails que possam mandar para o tal "dono"...
Isto foi um mail encaminhado por uma amiga que por sua vez tb já o tinha recebido de alguém.
Coloquei aqui o apelo pk achei absurda a situação, nas fotos o cãozinho parece ainda novo.
Estou á espera que a Garfyeld coloque aqui as fotos
Coloquei aqui o apelo pk achei absurda a situação, nas fotos o cãozinho parece ainda novo.
Estou á espera que a Garfyeld coloque aqui as fotos
Bom dia !!!
Obrigado Garfyeld pela ajuda com as fotos
Realmente este menino parece ainda bastante novo, e é um borracho!!!!
Infelizmente neste caso acho que só nos resta rezar para este emnino ter sorte e apaixonar-se loucamente por ele.
Conforme já tinha dito, este apelo chegou-me através de mail e já era um encaminhamento.
Jocas PatCris
Obrigado Garfyeld pela ajuda com as fotos

Realmente este menino parece ainda bastante novo, e é um borracho!!!!
Infelizmente neste caso acho que só nos resta rezar para este emnino ter sorte e apaixonar-se loucamente por ele.
Conforme já tinha dito, este apelo chegou-me através de mail e já era um encaminhamento.
Jocas PatCris
Novidades eventualmente só iremos ter se alguém aqui da Arca adoptar ou souber quem irá adoptar o menino e isso se este cachorrinho tiver sorte, o que sinceramente espero que tenha pk realmente ele tem pinta de ser um doce !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
SUGESTÃO: por vezes a forma como são colocados os tópicos tambem influem na forma como são vistos

Veja o que aqui está escrito e titulo do TópicoSe poderem passar para outras pessoas melhor!Se o cão não arranjar dono é provável que seja abatido