Então é assim, esta cadelinha, andava já à cerca de 3 semanas no mesmo sitio em que a resgatamos. Claro que o estado dela não era ainda tão grave. Na segunda-feira passada, passei por ela, note-se que estou a falar de um sitio muito movimentado, e pensei que estava morta na berma da estrada Crying or Very sad Crying or Very sad . O estado dela chocava qualquer um, estava esticada e via-se o quanto estava magra, uma coisa só vista... mas pelos visto as pessoas que por ali passaram e moram não têm coração Evil or Very Mad
Na terça feira pensando ainda no que tinha visto no dia anterior, ao passar olhei (porque gosto mesmo de sofrer!!!!!) e qual não é o meu espanto quando vejo a cadelinha lá novamente.
Parei o carro, e quando me aproximei entrei em estado de choque. Ela não se mexia, só levantada a cabeça, tinha uma ferida na cabeça, uma patinha com pus, à volta dela eram só formigas e moscas que ela tentava desesperada mas sem forças retirar Crying or Very sad Crying or Very sad , as fezes estavam mesmo ali ao lado, como não se levantava fazia tudo no mesmo sitio.
Tive medo até de lhe tocar tal era o estado dela (que até à data pensei que fosse um ele), liguei a uma colega minha, que veio logo ter comigo e pegamos na bichinha e seguimos rumo ao vet.
A cadelinha (ainda é novinha), não comia, não ladrava, não gemia, nada.....o vet disse que a esta altura já nem devia deixar-se impressionar por estas situações, mas que aquela o revoltava mesmo. Disse logo que ela se estivesse mais dois dias na rua que morria, desidratada como estava, ao apertar a patinha que tinha pus, esta "esguichou" logo sangue e pus, disse que estava partida Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , colocou-a a soro. Depois viu que a outra também estava partida e como osso exposto, no qual algum estava desfeito Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad resumindo ela estava num estado lastimoso...
A linda estava tão fraca que todo este tempo não se ouviu um único gemido Crying or Very sad
Ficou a soro toda a noite e todo o dia de ontem, e ontem seguiu para casa de uma senhora.
Agora necessitava da vossa ajuda para as despesas que para já foram estas: (mais uma vez conto com a vossa ajuda e boa vontade)
Consulta: 10€
Soro: 18€
Pensos com tala: 20€
Internamento + comida + sedação + suturas - OFERTA DO VET
Total : 48€
Nota: estes valores ainda não incluem o valor dos medicamentos, que a minha colega já os comprou mas pediu para pagar mais tarde, depois diz.me o valor.
A cadelinha está em Marco de Canaveses, só daqui a 1 mês é que pode sair da casa onde está, e necessitávamos que fosse esterilizada, pelo que se o dinheiro chegasse iria para isso, para que não fosse novamente abandonado por isso.
Aqui vão as fotos, e desde já explico que estas fotos foram tiradas ontem, já na casa da senhora, não por mim mas pela minha colega, que infelizmente ainda não anda nestas andanças e apenas lhe tirou fotos de frente para a cadelinha não sendo possivel por isso ver a gravidade em que se encontrava. Conto com o vosso apoio mais uma vez e ajudem-me por favor a arranjar dinheiro para as despesas desta doçura.
O NIB só a seguir ao almoço é que o coloco

assim que souber de mais qlqr coisa coloco aqui