Gatinhos para adopção - Algarve
Olá! Somos uns manos felpudos nascidos em Abril de 2006 e procuramos um dono que nos dê muito carinho…
Se for uma dessas pessoas especiais que gosta de animais e quer ficar com um destes amiguinhos, por favor contacte!
Telemóvel: 914 20 64 44 ou e-mail: [email protected]
(Estou em Tavira mas posso deslocar-me pelo Algarve; para outras zonas do país será mais dificil, mas pode tentar arranjar-se solução, se for caso disso...)
Pergunta aos moderadores (ou a quem possa ajudar):
Gostava de colocar fotos, mas já não me recordo como se faz!
Obrigada!
[/img]
Se for uma dessas pessoas especiais que gosta de animais e quer ficar com um destes amiguinhos, por favor contacte!
Telemóvel: 914 20 64 44 ou e-mail: [email protected]
(Estou em Tavira mas posso deslocar-me pelo Algarve; para outras zonas do país será mais dificil, mas pode tentar arranjar-se solução, se for caso disso...)
Pergunta aos moderadores (ou a quem possa ajudar):
Gostava de colocar fotos, mas já não me recordo como se faz!
Obrigada!
[/img]
Mandei PM 

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Então aqui vão as fotos destes lindos
Menina:

Menina:

E mais uma menina:

Agoras os machos ruivitos:

Adoptado

E finalmente a foto de grupo
:p

Ai ....fiquei derretida :p

Menina:

Menina:

E mais uma menina:

Agoras os machos ruivitos:

Adoptado

E finalmente a foto de grupo

Ai ....fiquei derretida :p
Última edição por Nyara em segunda mai 15, 2006 12:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
- Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão
Eu estou á procura de um gato para uma rapariga que conheço...
O problema é mesmo fazê-lo xegar a ela...
Ela é de Castelo Branco, se houvesse maneira de lá xegar, seria óptimo!
Desde já, Obrigado
O problema é mesmo fazê-lo xegar a ela...
Ela é de Castelo Branco, se houvesse maneira de lá xegar, seria óptimo!
Desde já, Obrigado
-
- Membro
- Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão
Penso que poderia ser para qualquer altura, de qualquer das maneiras eu posso falar com ela amanha e poderei informá-la...
E perguntar-lh se tem preferencia por algum destes lindos:)
Muito obrigado
E perguntar-lh se tem preferencia por algum destes lindos:)
Muito obrigado

Era excelente conseguir arranjar boleia!
Mas não se esqueçam de uma coisa: estes bebés nasceram em Abril (10 ou 11) e por isso precisam de ficar com a mãe durante mais algum tempo. Alguns já vão comendo qq coisita mas ainda assim antes de 2 semanas pelo menos não estarão cresciditos.
Coloquei o anúncio cedo pq é pode dificil arranjar donos para tantos...
Mas não se esqueçam de uma coisa: estes bebés nasceram em Abril (10 ou 11) e por isso precisam de ficar com a mãe durante mais algum tempo. Alguns já vão comendo qq coisita mas ainda assim antes de 2 semanas pelo menos não estarão cresciditos.
Coloquei o anúncio cedo pq é pode dificil arranjar donos para tantos...
-
- Membro
Boa noite
Já falei com a rapariga e ela está interessada
Ela deixou a escolha do gato ao meu critério e axei o último maxo muito engraçado...
Em relação ao tempo de espera não há problema nenhum...
O único problema é mesmo arranjar boleia... S se consiguisse uma boleia era óptimo...
Ninguém conhece mais alguém?
Obrigado
Já falei com a rapariga e ela está interessada

Ela deixou a escolha do gato ao meu critério e axei o último maxo muito engraçado...
Em relação ao tempo de espera não há problema nenhum...
O único problema é mesmo arranjar boleia... S se consiguisse uma boleia era óptimo...
Ninguém conhece mais alguém?
Obrigado

-
- Membro
Ninguém conhece ninguém que possa dar uma boleia? 

Se calhar era melhor abrir um tópico especifico para o pedido da boleia, explicando zonas e data aproximada 

</p>
<p> </p>

<p> </p>
Bom dia!
O 2º gatinho (todo amarelinho) já foi adoptado!
No fim do mês vai para Quelfes (Olhão), para uma familia que já tem uma gatinha e quer uma companhia felina.
Agora já só faltam os manos.
Relativamente à boleia para Castelo Branco, vou abrir um tópico aqui e noutro fórum que costumo visitar. Pode ser que haja sorte...
Vou dando noticias...
O 2º gatinho (todo amarelinho) já foi adoptado!
No fim do mês vai para Quelfes (Olhão), para uma familia que já tem uma gatinha e quer uma companhia felina.
Agora já só faltam os manos.
Relativamente à boleia para Castelo Branco, vou abrir um tópico aqui e noutro fórum que costumo visitar. Pode ser que haja sorte...
Vou dando noticias...

</p>
<p> </p>

<p> </p>