Bom dia a todos,
Preciso da vossa ajuda, para a divulgação de um pedido de adopção para [b]3 cadelinhas bébes[/b]. Nasceram na rua e só sobreviveram porque foram recolhidas por uma Srª, que infelizmente não pode ficar com elas, pois já tem muitos cães.
São 3 Cadelinhas castanhas, vão ficar pequeninas, os pais são de pequeno porte, uma delas tem olhos azuis.
Se souberem de alguém, por favor liguem para
Mª João - 93 98 93 017
Vou tentar colocar algumas fotos.
APELO URGENTE-b]3 CADELINHAS BÉBES NO CANIL MUNICIPAL SETÚBAL[/b]
Talvez facilite se indicar a zona e a idade das cadelinhas
Se precisar de ajuda para colocar as fotos é só dizer
Boa Sorte!

Se precisar de ajuda para colocar as fotos é só dizer

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
Olá
Infelizmente as 3 meninas bébes já foram entregues ao Canil Municipal de Setúbal e não há qualquer esperança de serem adoptadas, estou muito triste, mas não tenho condições para as recolher. Se souberem de alguém que queira uma cadelinha (elas vão ser de pequeno porte), POR FAVOR procurem no Canil Municipal de Setúbal ou podem ligar para:
Mª João 939893017
Obrigada

Infelizmente as 3 meninas bébes já foram entregues ao Canil Municipal de Setúbal e não há qualquer esperança de serem adoptadas, estou muito triste, mas não tenho condições para as recolher. Se souberem de alguém que queira uma cadelinha (elas vão ser de pequeno porte), POR FAVOR procurem no Canil Municipal de Setúbal ou podem ligar para:
Mª João 939893017
Obrigada

Amanhã vai haver uma campanha em CASCAIS - Casa da Guia patrocinada pela SOS animal. Se as pudesse levar talvez fossem adoptadas.
Por outro lado na margem Sul há muitas associações de ajuda a animais que tal pedir-lhe ajuda? Estou-me a lembrar da Bianca, Amigos animais da Moita, Amigos Animais Almada...
Se tirar fotos pode pôr nos diversos foruns...
Por outro lado na margem Sul há muitas associações de ajuda a animais que tal pedir-lhe ajuda? Estou-me a lembrar da Bianca, Amigos animais da Moita, Amigos Animais Almada...

Se tirar fotos pode pôr nos diversos foruns...