quarta mai 17, 2006 6:23 pm
Pnevesm,
Tal como lhe falei no messenger, ei ia sair e cá me encontro de novo e para saber então em que ficamos...?
Passo a explicar, para quem não esteja a perceber a mihna pergunta à Pnevesm:
Eu disse-lhe que fazia o desmame dos dois gatinhos desde que ela me garanta que depois do desmame saem da minha casa para serem adoptados ou para irem para uma FAT já com o desmame feito. Isto porque não posso nem devo ultrapassar certos limites que me são impostos por regras da casa e que estou inteiramente de acordo!!!
Ainda, como faço a minha parte, o trabalho...as horas perdidas (maybe) e o alojamento... fico com esses na condição de alguém fornecer a ração própria para os bebés bem como o leite e despesas veterinárias que possam advir...!
A Pnevesm foi sincera comigo ao dizer-me que não me podia dar garantias, o que agradeço a sinceridade dela... contudo colocava-se a questão dos gatinhos virem para aqui e depois do desmame irem para um quintal duma senhora de idade o que não é de todo do meu acordo. Isto porque mesmo após o desmame, são, ainda, felinos muito indefesos a correrem riscos de vida..como tal entendo que não vou estar a ter o trabalho e preocupação... para depois colocá-los numa situação de risco!
Então, para tal, se é para uma eventual morte..sim porque num quintal pode mesmo acontecer, por variadas razões...mais vale eutanasiá-los já que pelo menos morrem condignamente e sem sofrimento!
Aguardo respostas concretas a este assunto e continuo disponível para salvar esses indefesos mas com as condições impostas.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>