Precisa-se de FAT urgente ou dono(EM FAT) OBG! podem encerrar...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça mai 16, 2006 8:10 pm

os irmaos destas meninas foram abandonados no dia a seguir a elas!!! eu ja nao posso ficar como FAT deles! Estao em casa de uma rapariga ate amanha para nao passarem a noite na rua mas amanha já nao podem lá ficar!!!

é URGENTE!!!!

Citando:
Infelizmente no mesmo sitio onde abandonaram 2 gatinhas , abandonaram agora dois gatinhos , presume-se que irmãos delas que tem dias e estão enfiados num caixote , penso que não tem hipóteses nenhumas nestas condições, se alguém pudesse cuidar deles, pelo menos para sairem da rua até terem condições

estao em lisboa!!!

uam das irmãs que está em minha casa!

Imagem
Última edição por pnevesm em quinta mai 18, 2006 7:30 am, editado 2 vezes no total.
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quarta mai 17, 2006 1:40 am

Coitadinhos... :( Que pena a Patrícia não poder acolher estes também...

Vá lá gente! Estes meninos precisam de uma "mamã" adoptiva!

Boa sorte...

Sofia ;)
pnevesm
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 7:51 am

Por favor está a tornar-se uma situaçao insuportavel!

Já me estou a sentir mal por ter acolhido estas meninas!! e agora nao poder

acolher os irmaos!!!

ALguem pelo menos durante uma semana, para term,os tempo de arranjar outras pessoas! !!!

Estes gatinhos nao têm mesmo onde ficar!! se hoje nao arranjarem um lugar

vao ter que ir para a rua!!

Eles não sobrevivem sozinhos!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
pnevesm
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 8:50 am

:cry:
binki
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 9:42 am

quarta mai 17, 2006 11:02 am

em que zona de Lisboa se encontram?
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 17, 2006 11:18 am

Acha que os poderia acolher?
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quarta mai 17, 2006 11:22 am

Salvem estes meninos da rua :(
pnevesm
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 11:46 am

estao em lisboa se nao me engano ao pe de sao bento mas penso que a senhora que os tem que nao tem qualquer problema em levar a outro sitio

:D

acha que poeria cuidar deles pelo menos por uns tempos?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 17, 2006 11:46 am

:? De certeza que a rua não é uma opção certo? Para isso levem-nos ao vet e que sejam adormecidos. E pronto, ficam as manas. Mas a rua, por favor, isso é só para o coração ter pena certo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 17, 2006 11:56 am

Lumaria Escreveu:levem-nos ao vet e que sejam adormecidos
Pois... mas há muitos Vets que não eutanasiam animais saudáveis... para além de que, se se abrem tópicos todos os dias, para não eutanasiar animais doentes e alguns até velhos, porque é que haveriamos de ser complacentes com uma eutanasia a uns jovens e saudaveis? :roll:

Lumaria Escreveu:Mas a rua, por favor, isso é só para o coração ter pena certo?
Não me parece... acredito mesmo que seja uma realidade... aliás, se em todos os outros Tópicos o factor Rua é real, porque é que neste não havia de ser? :roll:

Sofia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 17, 2006 11:59 am

Porque os animais têm 3 semanas. Ou não viu isso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pnevesm
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 12:02 pm

é verdade o factor rua é bem real!

estas duas gatinhas que estao em minha casa passaram um dia e uma noite na rua porque eu so vi o apelo no dia seguinte!

as consequencias foram constipacao e e nao duvido que nao tenham comido nada durante esse tempo..

e so hoje e que se nota alguma recuperacao...

esses dois gatinhos acho que estao em melhor estado fisico, mas tambem nao passaram o tempo que elas passaram na rua...

as pessoas que as encontraram nao podem mesmo te-los em casa! é um facto ... e em vez de os porem a dormir resolveram fazer apelos a ver se conseguiam alguem....
pnevesm
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 12:59 pm

Nao se esquecam destes meninos!!
binki
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 9:42 am

quarta mai 17, 2006 1:05 pm

Eu infelizmente não posso ficar com eles, mas estava a ver se uma amiga podia ficar com eles, mas afinal ele não "quer" ficar com dois.
estou a tentar convencê-la a pelo menos ficar com um pelo menos, mas não prometo nada.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 17, 2006 6:23 pm

Pnevesm,

Tal como lhe falei no messenger, ei ia sair e cá me encontro de novo e para saber então em que ficamos...?

Passo a explicar, para quem não esteja a perceber a mihna pergunta à Pnevesm:

Eu disse-lhe que fazia o desmame dos dois gatinhos desde que ela me garanta que depois do desmame saem da minha casa para serem adoptados ou para irem para uma FAT já com o desmame feito. Isto porque não posso nem devo ultrapassar certos limites que me são impostos por regras da casa e que estou inteiramente de acordo!!!
Ainda, como faço a minha parte, o trabalho...as horas perdidas (maybe) e o alojamento... fico com esses na condição de alguém fornecer a ração própria para os bebés bem como o leite e despesas veterinárias que possam advir...!
A Pnevesm foi sincera comigo ao dizer-me que não me podia dar garantias, o que agradeço a sinceridade dela... contudo colocava-se a questão dos gatinhos virem para aqui e depois do desmame irem para um quintal duma senhora de idade o que não é de todo do meu acordo. Isto porque mesmo após o desmame, são, ainda, felinos muito indefesos a correrem riscos de vida..como tal entendo que não vou estar a ter o trabalho e preocupação... para depois colocá-los numa situação de risco!
Então, para tal, se é para uma eventual morte..sim porque num quintal pode mesmo acontecer, por variadas razões...mais vale eutanasiá-los já que pelo menos morrem condignamente e sem sofrimento!

Aguardo respostas concretas a este assunto e continuo disponível para salvar esses indefesos mas com as condições impostas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”