Página 1 de 2
Precisa-se de FAT urgente ou dono(EM FAT) OBG! podem encerrar...
Enviado: terça mai 16, 2006 8:10 pm
por pnevesm
os irmaos destas meninas foram abandonados no dia a seguir a elas!!! eu ja nao posso ficar como FAT deles! Estao em casa de uma rapariga ate amanha para nao passarem a noite na rua mas amanha já nao podem lá ficar!!!
é URGENTE!!!!
Citando:
Infelizmente no mesmo sitio onde abandonaram 2 gatinhas , abandonaram agora dois gatinhos , presume-se que irmãos delas que tem dias e estão enfiados num caixote , penso que não tem hipóteses nenhumas nestas condições, se alguém pudesse cuidar deles, pelo menos para sairem da rua até terem condições
estao em lisboa!!!
uam das irmãs que está em minha casa!

Enviado: quarta mai 17, 2006 1:40 am
por CentrodoBem
Coitadinhos...

Que pena a Patrícia não poder acolher estes também...
Vá lá gente! Estes meninos precisam de uma "mamã" adoptiva!
Boa sorte...
Sofia

Enviado: quarta mai 17, 2006 7:51 am
por pnevesm
Por favor está a tornar-se uma situaçao insuportavel!
Já me estou a sentir mal por ter acolhido estas meninas!! e agora nao poder
acolher os irmaos!!!
ALguem pelo menos durante uma semana, para term,os tempo de arranjar outras pessoas! !!!
Estes gatinhos nao têm mesmo onde ficar!! se hoje nao arranjarem um lugar
vao ter que ir para a rua!!
Eles não sobrevivem sozinhos!!

Enviado: quarta mai 17, 2006 8:50 am
por pnevesm
Enviado: quarta mai 17, 2006 11:02 am
por binki
em que zona de Lisboa se encontram?
Enviado: quarta mai 17, 2006 11:18 am
por CentrodoBem
Acha que os poderia acolher?
Upa!!!
Enviado: quarta mai 17, 2006 11:22 am
por RakelCosta
Salvem estes meninos da rua

Enviado: quarta mai 17, 2006 11:46 am
por pnevesm
estao em lisboa se nao me engano ao pe de sao bento mas penso que a senhora que os tem que nao tem qualquer problema em levar a outro sitio
acha que poeria cuidar deles pelo menos por uns tempos?
Enviado: quarta mai 17, 2006 11:46 am
por LuMaria

De certeza que a rua não é uma opção certo? Para isso levem-nos ao vet e que sejam adormecidos. E pronto, ficam as manas. Mas a rua, por favor, isso é só para o coração ter pena certo?
Enviado: quarta mai 17, 2006 11:56 am
por CentrodoBem
Lumaria Escreveu:levem-nos ao vet e que sejam adormecidos
Pois... mas há muitos Vets que não eutanasiam animais saudáveis... para além de que, se se abrem tópicos todos os dias, para não eutanasiar animais doentes e alguns até velhos, porque é que haveriamos de ser complacentes com uma eutanasia a uns jovens e saudaveis?
Lumaria Escreveu:Mas a rua, por favor, isso é só para o coração ter pena certo?
Não me parece... acredito mesmo que seja uma realidade... aliás, se em todos os outros Tópicos o factor Rua é real, porque é que neste não havia de ser?
Sofia
Enviado: quarta mai 17, 2006 11:59 am
por LuMaria
Porque os animais têm 3 semanas. Ou não viu isso?
Enviado: quarta mai 17, 2006 12:02 pm
por pnevesm
é verdade o factor rua é bem real!
estas duas gatinhas que estao em minha casa passaram um dia e uma noite na rua porque eu so vi o apelo no dia seguinte!
as consequencias foram constipacao e e nao duvido que nao tenham comido nada durante esse tempo..
e so hoje e que se nota alguma recuperacao...
esses dois gatinhos acho que estao em melhor estado fisico, mas tambem nao passaram o tempo que elas passaram na rua...
as pessoas que as encontraram nao podem mesmo te-los em casa! é um facto ... e em vez de os porem a dormir resolveram fazer apelos a ver se conseguiam alguem....
Enviado: quarta mai 17, 2006 12:59 pm
por pnevesm
Nao se esquecam destes meninos!!
Enviado: quarta mai 17, 2006 1:05 pm
por binki
Eu infelizmente não posso ficar com eles, mas estava a ver se uma amiga podia ficar com eles, mas afinal ele não "quer" ficar com dois.
estou a tentar convencê-la a pelo menos ficar com um pelo menos, mas não prometo nada.
Enviado: quarta mai 17, 2006 6:23 pm
por leonildecarvalho
Pnevesm,
Tal como lhe falei no messenger, ei ia sair e cá me encontro de novo e para saber então em que ficamos...?
Passo a explicar, para quem não esteja a perceber a mihna pergunta à Pnevesm:
Eu disse-lhe que fazia o desmame dos dois gatinhos desde que ela me garanta que depois do desmame saem da minha casa para serem adoptados ou para irem para uma FAT já com o desmame feito. Isto porque não posso nem devo ultrapassar certos limites que me são impostos por regras da casa e que estou inteiramente de acordo!!!
Ainda, como faço a minha parte, o trabalho...as horas perdidas (maybe) e o alojamento... fico com esses na condição de alguém fornecer a ração própria para os bebés bem como o leite e despesas veterinárias que possam advir...!
A Pnevesm foi sincera comigo ao dizer-me que não me podia dar garantias, o que agradeço a sinceridade dela... contudo colocava-se a questão dos gatinhos virem para aqui e depois do desmame irem para um quintal duma senhora de idade o que não é de todo do meu acordo. Isto porque mesmo após o desmame, são, ainda, felinos muito indefesos a correrem riscos de vida..como tal entendo que não vou estar a ter o trabalho e preocupação... para depois colocá-los numa situação de risco!
Então, para tal, se é para uma eventual morte..sim porque num quintal pode mesmo acontecer, por variadas razões...mais vale eutanasiá-los já que pelo menos morrem condignamente e sem sofrimento!
Aguardo respostas concretas a este assunto e continuo disponível para salvar esses indefesos mas com as condições impostas.
Leo