Gatinhas bébés para adopção - FOTOS NOVAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado mai 20, 2006 10:53 pm

Bem..., cá venho eu mais uma vez pedir ajuda para a adopção de uma ninhada de 4 meninas.
Uma senhora comentou comigo há +/- 2 meses que andava no jardim dela uma gata prenhe e como já tinha 6 gatos não podia ficar com mais, por isso a única solução era matá-los à nascença :x :cry: :cry: .

Quando ouvi essa frase nem pensei.... disse logo que conseguia arranjar dono para eles, que por favor não os matasse :cry:

Agora estou com mais um problema para resolver :( :o :roll:

As gatinhas nasceram no dia 13 de Abril, por isso têm agora 5 semanas.
A senhora disse-me que a gata mãe já não tem leite e que as bébés já estão a comer "restos de comida" :o :( .
Eu pedi-lhe que ficasse com eles mais duas semanas, pelo menos, que ia tentar arranjar quem os quisesse (o que parece que está muito dificil, atendendo à quantidade de bébés que estão para adopção :( :o ).

Mais uma ninhada para arranjar donos..... o que vai ser de nós?! :roll:

Contactos para adopção:
Helena - tel 917 574 774
Amália - tel 918 142 489
[email protected]
Local: Vale de Cambra

São duas gatinhas negrinhas, uma tigradinha e uma siamesa. Vejam as fotos:

Nota: A gatinha siamesa já foi adoptada! E muito bém..... :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Lucarina em terça jul 04, 2006 2:21 pm, editado 2 vezes no total.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

domingo mai 21, 2006 9:55 am

Como hoje é domingo, pode ser que alguem se apaixone por estas meninas lindas ;)
beta-v
Membro Júnior
Registado: segunda mai 08, 2006 5:46 pm

domingo mai 21, 2006 10:11 am

Viva, eu gostava de ficar com a siamês. Uma vez q vou a Coimbra depois dava um salto a vale de Cambra.
cumprimentos
colinmcrae
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2004 1:26 pm

domingo mai 21, 2006 10:18 am

Finalmente encontrei, estive por sites procurando estes bébés queria adoptar a gatinha a cinzentinha, ja em outro site tentei contactar mas nada... Gostaria de ficar com a gatinha, será possivel? Gostava que me fornece-se mais dados sobre a gatinha... desculpe a mensagem mas foi escrita um pouco a pressa e com muito entusiasmo. E o trabalho também não deixa lugar para mais... envie uma mensagem privada para discutirmos sobre os contactos e assim...
Victor
Lucarina
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 10:21 am

beta-v Escreveu: Viva, eu gostava de ficar com a siamês. Uma vez q vou a Coimbra depois dava um salto a vale de Cambra.
cumprimentos
Olá,

Que bom que está interessada na siamesa ;)
Eu gostava de conversar pelo telefone, sobre esta adopção. Pode telefonar-me ou dar-me o seu contacto?
Lucarina
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 10:23 am

colinmcrae Escreveu: Finalmente encontrei, estive por sites procurando estes bébés queria adoptar a gatinha a cinzentinha, ja em outro site tentei contactar mas nada... Gostaria de ficar com a gatinha, será possivel? Gostava que me fornece-se mais dados sobre a gatinha... desculpe a mensagem mas foi escrita um pouco a pressa e com muito entusiasmo. E o trabalho também não deixa lugar para mais... envie uma mensagem privada para discutirmos sobre os contactos e assim...
Victor
Vitor, enviei-lhe mp.
Pode dar-me por mp o seu contacto telefónico para podermos conversar?
Lucarina
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 10:46 am

A gatinha siamesa está está reservada para o forista beta-v :lol:
Imagem
Lucarina
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 3:41 pm

Ainda tenho 3 gatinhas para dar..... duas pretinhas e uma riscadinha ;)
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

segunda mai 22, 2006 3:50 pm

Lucarina
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 3:58 pm

Ainda não tinha visto :oops:
Obrigada ;)
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

segunda mai 22, 2006 4:03 pm

Aproveitem que eu estou atenta!! :lol:

Fica para as vezes que eu passo semanas semvir à arca! faz-se qd se pode...

Boa sorte,

Cruela
beta-v
Membro Júnior

segunda mai 22, 2006 11:22 pm

Viva,
Venho dar noticias da gatinha siamesa que está mto bem, chama-se MIA, come imenso e já consegue dormir longos sonos o que faz pensar que se sente segura e calma. É mto meiga e quer mto mimo, não noto que ela sinta falta dos seus irmãos ou da mãe. Comprei dois tipos de ração para a idade dela e leite em pó tb mas não lhe toca so quer ração seca e bebe mta agua, esta tudo bem com o coco dela e acho que já conseguimos tira-lhe as pulguinhas, acho que eram quatro penso que já não tem mais. Em breve, talvez amanha, ponho umas fotos dela para verem a ternura que é. :)

Adeus e cumprimentos.
Lucarina
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 10:39 am

Fico tão contente Paulo por saber que a gatinha está bem :D

Muito obrigada por teres ficado com ela ;)

Dá um beijinho meu à MIA :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mai 23, 2006 10:45 am

Vou divulgar :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
beta-v
Membro Júnior

terça mai 23, 2006 8:53 pm

Viva,
conforme prometido aqui fica umas fotos da MIA e um pequeno vídeo. :D
cumprimentos

:arrow: VIDEO 9Mb

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem