Olá Olá Smile Smile Smile Cool Cool
POis, sou eu Embarassed Embarassed a muito custo estou aqui, pois a Aqui está a fofinha da estrelinha Wink Ela tem que andar com colar e este penso que eu fiz, pois a pois a parte de baixo da cicatriz estrá uma lástima Rolling Eyes Ela consegue sempre tirar o colar, porque está magrita. A solução foi um colar mais pequenito, mas ela assim lambe na mesma, assim tive que fazer este penso e já cortei dois pontos que estavam a rasgar a carne onde estavam fixos Rolling Eyes Parece que é desta que vai cicatriar tudo...espero...visão é pouca e nada aconselhavel a utilização de computador. Mas como é por uma boa causa terei que vir aqui de vez em quando.
História
A Estrelinha foi encontrada em Vale de Figueira atropelada e, se não fosse o meu lobinho a encontrá-la, a esta hora já cá não estaria.
A muito custo a tirei do local onde estava, local esse impossível de ser visto por uma pessoa, só mesmo o faro de um cão curioso como o Wolfie a poderia descobrir. A muito custo por cauisa do monte de silvas e por não poder fazer esforços e ela ser um pouco pesadita, apesar de esqueletica...
Situação Clínica
Ela partiu a cabeça do Femur e a bacia, teve que retirar a cabeça do femur Exclamation Exclamation Pois, também eu fiquei sem perceber como iria andar sem a cabeça do Femur, mas vai andar e são as cirurgias mais feitas, pois uma protese é muitoooo cara e pode trazer muitas complicações.
Esteve internada quase uma semana e já está aqui em casa fez esta terça-feira uma semana. Mas já teve que ir segunda ao Vet outra vez porque estava com 40.3 de temperatura e muitoo apatica. Tinha que a levar ao colo sempre pa fazer as necessidades e até hoje tenho que lhe enfiar a comida pela garganta, pois ela não mastiga nem se interessa por qualquer tipo de comida Sad Sad Sad
O Vet queria que ficasse internada outra vez pois temia o pior por ela se encontrar tão triste, apatica e sem vontade de comer, mas eu não a deixei lá ficar, pois ela enfiada numa jaula sei que ia ficar muito pior e eu dou-lhe a comida que tem que comer diariamente e todo o carinho e atenção do mundo. Qualquer coisa levo-a lovo-a ao Hospital. Tenho tido alguma experiência com animais doentes e não me tenho dado mal e sei que o carinho e atenção são muito importantes para a recuperação. Ela desde ontem que já se levanta e hoje subiu as escadas e veio ter comigo Very Happy Very Happy Só comer é que não come por vontade propria, lá contunuo eu a molhar a raçãoe a mete-la pela goela abaixo Rolling Eyes Rolling Eyes Nem carne, nem arroz nem nada Confused Aguardo o resultado destes exames que fez segunda.
AJUDA
Agora vou precisar de ajuda para pagar a conta da Estrelinha que, apesar de um desconto ronda quase os 500 Euros Rolling Eyes Rolling Eyes Ela esteve internada No Hospital Veterinário Central, na Charneca de Caparica, em nome do Sos Animal, para poder ter algum desconto. Entre cirurgia, exames, analises, medicamentos a conta já vai em 470.74 €
Quando saiu passei cheques pré-datados no total de 296.25 € , isto da cirurgia, internamento
Nesse na farmácia gastei 54.93 €
Dia 15, segunda teve que ir de urgencia ao vet onde lhe fizeram exames, foram mais 50.94 € no Vet e 48.62 € na farmácia.
Quem quiser telefonar para o Hospital veterinário para confirmar pode-o fazer, ela está no nome do Sos Animal.
Vou tentar colocar uns mealheiros aqui no café, na loja da minha mãe. Se alguém pudesse ajudar a angariar algum dinheiro agradecia, pois as despesas são muitas
Espero que a Estrela, tenha muita sorte a partir de agora e concerteza que só a darei a alguém muito especial, pois ela é muito especial para mim e merece alguém que finalmente a trate como ela merece.
Ela é muito novinha ainda, cerca de um anito e é arraçada de Pastor Belga. Muito sossegadita, neste momento e ciumenta Very Happy
Vou ver se consigo colocar algumas fotos (já nem me lembro como se faz

[/quote]Aqui está a fofinha da estrelinha Wink Ela tem que andar com colar e este penso que eu fiz, pois a pois a parte de baixo da cicatriz estrá uma lástima Rolling Eyes Ela consegue sempre tirar o colar, porque está magrita. A solução foi um colar mais pequenito, mas ela assim lambe na mesma, assim tive que fazer este penso e já cortei dois pontos que estavam a rasgar a carne onde estavam fixos Rolling Eyes Parece que é desta que vai cicatriar tudo...espero...