boa noite a toudos,
mais uma vez venho chamar atencao daqueles que amam os animais ,e pedir ajuda encontrase em samora correia uma cadelinha muito querida de porte medio castanha e preta,apareceu quando estava com o cio andou muitos caes atraz dela acabou por ficar gravida ,e continua na rua dorme debaixo dos carros nao sei se alguem lhe da comer so sei que encontro
toudos os dias quando saio com os meus animais ,cortame o coracao nao posso ajudala e fico penssando o que vai ser dela e dos seus filhos quando estiverem para nascer,concerteza mortos ,
peco por tudo alguem que seja capaz de ajudar ,tenho chamado atencao
de algumas pessoas mas a maioria ignora .
pois ela dorme proximo de muitos apartamentos concerteza alguem que se mudou e equeceuse de levar a cadelinha.
porque ela dorme muitas vezes no tapeto da pora dos apartamentos durante o dia .
por favor tentem divulgar sei que sao muitos mas nao podemos fechar os olhos .
obrigada
bijuo
cadelinha que esta a espera de bebes abandonada em samora correia
bijuo, deixe um contacto e se puder coloque foto da menina.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Isto fez-me alguma confusão. A bijou, pelo menos, dá-lhe comida certo?bijuo Escreveu: nao sei se alguem lhe da comer so sei que encontro
toudos os dias quando saio com os meus animais
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
boa noite a toudos .
venho lhes dar noticias desta menina ,ja nasceram os bebes pensso no domingo a noite .
mas vou lhes contar uma historia de amor linda desta cadelinha.
pois o pai dos filhinhos dela e um cao grande mito bonito de cor dourada
mas nao sei a raça dele esse cao tem dono que por sinal e GNR mAS nao sei
porque o cao vive mais na rua do que em casa sei que ele salta o muro e essa casa esta bem vedada mas como ele e grande consegue sair .apareceu
esta cadelinha na rua com o cio andaam muitos caes a volta dela .
mas ela so se apaixonou por este e desde ai tornaram-se imseparaveis
dormiam sempr juntos um ao lado do outro visto este cao tambem dormir na rua.
ele acompanhou a sua gravidez nao sei quem deu comer a eles e agua
o que sei e que no domingo a noite ela ja andava a se sentir mal e andava de um lado para outro e o seu namorado sempre a seguila e protejela dos outros caes ,so sei que nasceram na segunda A NOITE DESCOBRI ela encostada a casa do seu namorado com os bebes teveos na terra alguem tapou com umas taboas por causa do muito sol que tem feito este ultimos dias .deram agua e comer e quando passei a noite vejo o seu namorado deitado ao lado sempre a guardala tambem uma senhora foi la dar leite .
achei este amor muito lindo entre estes dois animais .
mas hoje de manha ia levar agua e comer a menina e ela ja la nao estava enta vejo o dono do pai dos bebes e perguntei se sabia da cadelinha levou ela para outro lado que nao me disse onde ele levava um bidao de agua e comer para ela eu vi disse que ali ela nao estava segura
teve 6 bebes mas esta manha estava um morto disse-me o senhor.
agoa o pai dos bebes esta muito triste sem a sua compnheira.
outra coisa que gostava de dizer este caozinho apareceu muitas cadelas
mas nunca se mostrou interesado e esta foi mesmo
AMOR A PRIMEIRA VISTA .
QUERO AGRADECER A TOUDOS EU FICO SEMPRE NA DUVIDA SE ELA ESTA BEM O QUE VAI SER DESTES ANIMAIS MAS NAO SEI ONDE ESTAO
ESPRO QUE ELE NAO SE ESQUEÇA DE LEVAR O COMER E A AGUA .
QUE DEUS OS GUARDE E A TOUDOS OS ANIMAIS EM ESPECIAL AQUELES
QUE SAO ABANDONADOS .
QUE FRAZE TAO TRISTE O ABANDONO .
PODEM BLOQUEAR.
BIJUO.
venho lhes dar noticias desta menina ,ja nasceram os bebes pensso no domingo a noite .
mas vou lhes contar uma historia de amor linda desta cadelinha.
pois o pai dos filhinhos dela e um cao grande mito bonito de cor dourada
mas nao sei a raça dele esse cao tem dono que por sinal e GNR mAS nao sei
porque o cao vive mais na rua do que em casa sei que ele salta o muro e essa casa esta bem vedada mas como ele e grande consegue sair .apareceu
esta cadelinha na rua com o cio andaam muitos caes a volta dela .
mas ela so se apaixonou por este e desde ai tornaram-se imseparaveis
dormiam sempr juntos um ao lado do outro visto este cao tambem dormir na rua.
ele acompanhou a sua gravidez nao sei quem deu comer a eles e agua
o que sei e que no domingo a noite ela ja andava a se sentir mal e andava de um lado para outro e o seu namorado sempre a seguila e protejela dos outros caes ,so sei que nasceram na segunda A NOITE DESCOBRI ela encostada a casa do seu namorado com os bebes teveos na terra alguem tapou com umas taboas por causa do muito sol que tem feito este ultimos dias .deram agua e comer e quando passei a noite vejo o seu namorado deitado ao lado sempre a guardala tambem uma senhora foi la dar leite .
achei este amor muito lindo entre estes dois animais .
mas hoje de manha ia levar agua e comer a menina e ela ja la nao estava enta vejo o dono do pai dos bebes e perguntei se sabia da cadelinha levou ela para outro lado que nao me disse onde ele levava um bidao de agua e comer para ela eu vi disse que ali ela nao estava segura
teve 6 bebes mas esta manha estava um morto disse-me o senhor.
agoa o pai dos bebes esta muito triste sem a sua compnheira.
outra coisa que gostava de dizer este caozinho apareceu muitas cadelas
mas nunca se mostrou interesado e esta foi mesmo
AMOR A PRIMEIRA VISTA .
QUERO AGRADECER A TOUDOS EU FICO SEMPRE NA DUVIDA SE ELA ESTA BEM O QUE VAI SER DESTES ANIMAIS MAS NAO SEI ONDE ESTAO
ESPRO QUE ELE NAO SE ESQUEÇA DE LEVAR O COMER E A AGUA .
QUE DEUS OS GUARDE E A TOUDOS OS ANIMAIS EM ESPECIAL AQUELES
QUE SAO ABANDONADOS .
QUE FRAZE TAO TRISTE O ABANDONO .
PODEM BLOQUEAR.
BIJUO.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
bijou,
a história é linda, mas com tantos erros e sem pontuação custou-me bastante a ler
Espero que corra tudo bem com a cadelinha
Xuga
a história é linda, mas com tantos erros e sem pontuação custou-me bastante a ler

Espero que corra tudo bem com a cadelinha

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>