Página 1 de 1

Pipa, porte grande, 2 meses, preta, Penafiel, Refúgio - ADOPTADA

Enviado: segunda mai 29, 2006 12:00 pm
por lau_maia
Descrição

Ficará de porte grande, 2 meses (a 4 de Maio de 2006), toda preta, língua azul, muito meiga, muito ternurenta e brincalhona. Tem um pelo muito fofinho e já esta desparasitada externamente.
História

No dia 4 de Maio, a Pipa e a sua maninha Bolota foram encontradas perto de um cemitério longe de tudo e de todos. Tinham sido abandonadas já há uns dias dentro daquele caixote (pelo que nos disse um agricultor). Estavam esfomeadíssimas e verificámos logo que tinham um problemazito de pele (inícios de sarna). Eram apenas duas bebés ali, sem qualquer tipo de hipótese de se alimentarem ou beberem.

Felizmente conseguiu-se que fossem acolhidas muito temporariamente pela FAT nossa amiga, mas mesmo esta FAT já não tem condições nem para mais um. A adopção destas bebés é muito urgente!

Já iniciaram o tratamento ao pêlo e num instante estarão bem. Têm muitas parecenças com os Chow Chow, inclusive a língua azul. São muito queridas e fofinhas. O pêlo quando ficar totalmente bom vai ficar irresistível. É mesmo muito fofinho.

Ajude-nos por favor a encontrar um caminho para estas duas pequeninas.

Imagem

* Ana Almeida – 912 290 514
* Sandra Lopes – 969 070 436
* Cláudia Maia – : 918 899 947

E-mail: [email protected]

Enviado: sábado jun 10, 2006 2:01 pm
por lau_maia
No dia 8 de Junho tivemos a felicidade de a pequena Pipa seguir o seu caminho! A FAT que acolheu a Pipa conseguiu uma óptima casinha em Vila Real. Adeus, pequenina, que sejas muito feliz!