DOU BOXERS
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mais uma desculpa de m*rda, desculpem os mais sensiveis.Nao posso tê-los pois vou mudar de casa e não tem espaço para eles.
Olhe, tem maneira de por fotos?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Realmente, não é desculpa!!
Eu mudei de Lisboa, de uma casa boa e grande, pra uma casa pequena em Cascais e por mais pequena que seja, nunca pensei em dar a minha cadela, gata ou outros animais que tenho... Nunca.... E elas não parecem se incomodar com isso...
Pense lá melhor se é isso que quer fazer.... Eles habituam-se!!
Eu mudei de Lisboa, de uma casa boa e grande, pra uma casa pequena em Cascais e por mais pequena que seja, nunca pensei em dar a minha cadela, gata ou outros animais que tenho... Nunca.... E elas não parecem se incomodar com isso...
Pense lá melhor se é isso que quer fazer.... Eles habituam-se!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
não é desculpa de m*rda, não
eu sempre tive os cães á vontade, pois tenho uma moradia enorme que chega para eles e para mais alguns. mas agora por motivos pessoais tive que me mudar para uma casa que não é nem um terço desta. tem apenas um andar, é uma verdadeira caixa de fósforos. podes-me explicar onde ficam os cães? com aquele tamanho todo, vão fazer as necessidades dentro de casa? compreendo-te, mas tenta tu tambem compreender que nao ha mesmo maneiras de os ter.
eu sempre tive os cães á vontade, pois tenho uma moradia enorme que chega para eles e para mais alguns. mas agora por motivos pessoais tive que me mudar para uma casa que não é nem um terço desta. tem apenas um andar, é uma verdadeira caixa de fósforos. podes-me explicar onde ficam os cães? com aquele tamanho todo, vão fazer as necessidades dentro de casa? compreendo-te, mas tenta tu tambem compreender que nao ha mesmo maneiras de os ter.
-
- Membro Veterano
Lamento, mas é impossivel.compreendo-te, mas tenta tu tambem compreender que nao ha mesmo maneiras de os ter.
Os cães ficam dentro de casa, ou são seu companheiros mas por mudar de casa deixa-os pa trás?podes-me explicar onde ficam os cães?
Já ouviu falar em passeios diários?com aquele tamanho todo, vão fazer as necessidades dentro de casa?
Ou agora que tem quintal os seus cães nunca saem á rua?
Olhem pelo seu paleio todo, acho mesmo que os Boxers devem ser dados, visto que tá cheio de má vontade com eles, lamento é que tenham sido seus companheiros neste dois anos e agora lhes vire as costas.
Pode ser que na sua vida, alguém lhe faça o mesmo e você abra os olhos.
Por favor, poste fotos dos cães para os divulgar
Passe bem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Eu acho que há muita gente a pensar assim.Citando:
com aquele tamanho todo, vão fazer as necessidades dentro de casa?
Já ouviu falar em passeios diários?
Ou agora que tem quintal os seus cães nunca saem á rua?
Que por ter quintal não precisam de fazer passeios diários.
Bolas o meu namorado mudou de casa (um apartamento sem grandes varandas) e levou o cão como é óbvio...
Enfim

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe, eu moro numa casa, embora bem mais pequena, a minha cadela faz as suas necessidades na rua....
Porque eu saio com ela!!
Realmente se não faz um esforço para os ter... Mais vale dar...
Eu não imagino ter que dar a minha cadela por causa da casa ser pequena... Felizmente que penso que, quando a cadela tiver que sair, eu também saio... Nem que va viver para a rua... Por enquanto ainda não foi necessário, porque faz-se o esforço ou o que quiser chamar, para proporcionar á minha cadela, todo o bem estar... Não precisa de ter uma vivenda para tal... Mas isso depende do amor que tem por eles, claro!!
Cada vez que vou na rua e me perguntam "ai..tem um quintal para ela, não tem??" e eu digo que não, moro num apartamento e ela vive muito bem, as pessoas até acham estranho, mas se ela sair nos seus passeios que por vezes chegam a 5 por dia (minimo 3) ela já se contenta... Alias, fica bastante feliz por viver comigo, e sei disso, pelas reacções todas que tem comigo. Não largaria a minha cadela por nada...
Porque eu saio com ela!!
Realmente se não faz um esforço para os ter... Mais vale dar...
Eu não imagino ter que dar a minha cadela por causa da casa ser pequena... Felizmente que penso que, quando a cadela tiver que sair, eu também saio... Nem que va viver para a rua... Por enquanto ainda não foi necessário, porque faz-se o esforço ou o que quiser chamar, para proporcionar á minha cadela, todo o bem estar... Não precisa de ter uma vivenda para tal... Mas isso depende do amor que tem por eles, claro!!
Cada vez que vou na rua e me perguntam "ai..tem um quintal para ela, não tem??" e eu digo que não, moro num apartamento e ela vive muito bem, as pessoas até acham estranho, mas se ela sair nos seus passeios que por vezes chegam a 5 por dia (minimo 3) ela já se contenta... Alias, fica bastante feliz por viver comigo, e sei disso, pelas reacções todas que tem comigo. Não largaria a minha cadela por nada...
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Não vale a pena bater no ceguinho
Por isso vamos é divulgar este meninos
Por isso vamos é divulgar este meninos
-
- Membro
- Registado: quinta ago 21, 2003 9:33 am
Olhe, eu vivo numa moradia...e não tenho um quintal ! Tenho dois! E tenho 2 Pastores Belgas e vou agora buscar uma rafeirinha que está para adopção neste site ! E vivem dentro de casa, e vão passear comigo á rua para fazer as necessidades !
Acha que é bom para os seus cães mudarem agora de dono ( caso se consiga arranjar dono...), ao fim de 2 anos de estarem consigo???
Acha que é bom para os seus cães mudarem agora de dono ( caso se consiga arranjar dono...), ao fim de 2 anos de estarem consigo???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu vivia numa moradia minha noutra cidade; mudei-me para uma micro casa, anexa à casa de um familiar. Estive 3 meses a ir à outra cidade, a 200km de Lisboa, todos os fins de semana para estar com os meus animais e pedi ajuda à minha irmã que lá ía a casa 3 vezes por semana para assegurar a água e a comida aos meus animais, e ao fim de 3 duros meses consegui trazê-los comigo, para a micro casa, mas não é a micro casa que me faz largar os meus animais. JAMAIS.
Primeiro eles, depois eu, pode-me faltar comida a mim, mas nunca aos meus animais, e se houver um azar dentro de casa, BALDE E ESFREGONA.
Arranje fotos sff.
Xuga
Primeiro eles, depois eu, pode-me faltar comida a mim, mas nunca aos meus animais, e se houver um azar dentro de casa, BALDE E ESFREGONA.
Arranje fotos sff.
Xuga

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
vou contar a minha historia que é muito estupida
eu tenho um canito que é o ruquinha como no meu contrato de casa não tem nada a dizer sobre não poder ter cães, resolvi trazer um cá para casa, ele não faz ponta de barulho, mas alguem o ouviu porque ele também não é mudo e resolveu fazer queixas ao dono.
este esperto (o dono) mandou agora á uns dias atraz uma carta ou sai o cão ou saí voces e o cão, ele deve pensar que me deixou triste ou pensou que eu ia dizer prontos o cão sai, mas este senhor está muito mal enganado porque casas há muitas e eu vou sair, e quero que o dono vá apanhar num sítio que eu cá sei e por respeito não digo.
se eu soube-se falar suiço este folano tinha muito que me ouvir mas como não sei quando o vir fal mesmo em portuguese uns nomes que ele não vai perceber e se perceber bem me emporta é isso,é o que ele é
por isso nunca se separe dos seus canitos poque eles sente muito a nossa falta e eles sim respeitam-nos não são como alguns estupido racistas tipo o dono do predio onde vivo até arranjar outra casa
desculpem o testamento mas acho que devia dizer isto

eu tenho um canito que é o ruquinha como no meu contrato de casa não tem nada a dizer sobre não poder ter cães, resolvi trazer um cá para casa, ele não faz ponta de barulho, mas alguem o ouviu porque ele também não é mudo e resolveu fazer queixas ao dono.
este esperto (o dono) mandou agora á uns dias atraz uma carta ou sai o cão ou saí voces e o cão, ele deve pensar que me deixou triste ou pensou que eu ia dizer prontos o cão sai, mas este senhor está muito mal enganado porque casas há muitas e eu vou sair, e quero que o dono vá apanhar num sítio que eu cá sei e por respeito não digo.
se eu soube-se falar suiço este folano tinha muito que me ouvir mas como não sei quando o vir fal mesmo em portuguese uns nomes que ele não vai perceber e se perceber bem me emporta é isso,é o que ele é

desculpem o testamento mas acho que devia dizer isto
Desculpem lá... é sempre a mesma história.... e eu ás vezes é que sou a má?????
Chegou, se calhar, a época das FÉRIAS!!!???? naõ será????
Os animais consigo há 2 anos e só pelo facto de mudança de casa, zás, toca a dá-los????
Ok. mande lá as fotos
Um áparte, 6 º feira, o que eu me esfalfei para arranjar dono para um caniche abandonado á porta de um café.....
Não desisti, tanto andei, tantos telefonemas mas consegui....
Férias, num aspecto são Malditas........
Chegou, se calhar, a época das FÉRIAS!!!???? naõ será????
Os animais consigo há 2 anos e só pelo facto de mudança de casa, zás, toca a dá-los????
Ok. mande lá as fotos
Um áparte, 6 º feira, o que eu me esfalfei para arranjar dono para um caniche abandonado á porta de um café.....
Não desisti, tanto andei, tantos telefonemas mas consegui....
Férias, num aspecto são Malditas........
-
- Membro Veterano
- Contacto:
E as fotos?boxexax Escreveu: é isso...
Já vai ser um desgosto para os seus cães se separarem dos donos, agora imagine a angustia deles, se não se conseguir dar os dois juntos...
Mas não deve pensar nisso, concerteza...
Realmente nem me tinha lembrado das férias... Como não dou importancia (pessoal) a elas, não me lembrei que pra outras pessoas, se não forem de férias morrem...
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Estamos á espera de fotos