quem quer ter um cachorrinho?
-
- Registado: segunda jun 05, 2006 9:55 pm
oi pessoal eu sou o joão carlos e tenho uma cadelinha que teve no passado dia 4 5 crias e gostaria de saber se á alguem intressado em adoptar algum são 2 fémeas e 3 machos,eu não sei a raça ao certo mas são de raça pequena,rabo comprido,orelhas e focinho compridos e a mãe deles têm 20cm de altura e é preta com uma mancha no peito branca os ´cachorrinhos tem a côr desde o preto ao cinza e são lindos, posso deixar aqui o meu contacto para alguem intressado964331113 e moro nos arredores de lisboa.para todos mando um grande abraço e amem os animais -----outra coisa importante se for preciso eu mostro os animais eles estão ainda a mamar claro:roll:
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Só uma sugestão... Umas fotos ajudavam imenso...
(Se não souber colocar peça ajuda...)

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Registado: segunda jun 05, 2006 9:55 pm
zeca eu tenho web cam e até podia tirar fotos das crias e mãe mas realmente não o sei fazer se estiver intressado ou conhecer alguem que queira umj cachorrinho me ligue que eu deixei contacto,é que sou novo no forum e ainda mexo pouco nisto agradeço a sua atenção sou joão carlos 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
As fotos ajudavam a divulgar.
Veja se pode colocar, ok?

Beijinhos.
Veja se pode colocar, ok?

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"