ele foi deixado a porta de uma senhora, dentro de uma transportadora, com os acessórios todos (trela, coleira, caminha, comida, tijelas). essa senhora , tendo ja dois cães e alegando que não podia ficar com ele

foi ao veterinário, esta bem de saude, mas já é de uma idade avançada, pelo menos uns 7/8 anos.
é muito sossegado, muito timido, mas não é nada agrssivo, está é ainda muito surpreendido com tudo o que lhe aconteceu... não sei que género de pessoas é que fazem isto a um companheiro...não consigo por-me na pele de gente destas...férias? não acredito, o cão já tem aquela idade..só se lhes foi dado á pouco tempo, ou então nunca tinham ido de férias desde que têm cão...ás vezes não há mesmo explicação.
ele tem um olhar muito trsite e carente...a mafalda não o pode adoptar, pois não têm condições para isso, mas ficará com ele até se encontrar dono. parace-me a mim um spitz anão (apesar de não perceber muito destas raças) . já nem me surpreende mais que as pessoas também abandonem cães de raça...já se vê de tudo!
UM DONO PARA ESTE MENINO POR FAVOR!!

Mafalda 962477251
Catarina 967226223 [email protected]