Olá.
O meu nome é Maria e, com apenas 3 mesinhos, já sofri muito. Fui abandonada na Abóboda, perto de Tires. Andei pelas ruas até ser atropelada. Com muitas dores e a coxear da minha patita, chegava-me aos portões das vivendas para ver se alguém me dava pelo menos água e alguma comidinha... Depois de muitos pontapés simplesmente por estar perto de portões onde não era bem-vinda, houve uma senhora que, caridosamente, me deu água e comida. Bebi e comi muito e depois ainda tive direito a dormir um soninho mais descansado, já num terreno murado, longe da ameaça dos pontapés.
O meu caso foi comunicado ao Grupo Animais em Risco e fui levada ao vet para tratar a minha patinha. Tinha 2 fracturas na articulação, era um caso grave, mas um excelente veterinário operou-me e agora, embora ainda com muitas dores, estou em franca recuperação na casa de uma das voluntárias do Grupo. Ela não vai poder ser a minha dona e, por isso, está à procura de alguém que se apaixone por este meu olhar tão meigo!...
Dentro de 3 semanas já não tenho pontos nem tala e poderei ser adoptada. Queres conhecer-me?
Uma lambidela,
Maria Wink
Contacto para adopção:
Eunice Guerreiro
962517790
[email protected]
Data do apelo - 26/06/06