pitbul

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
to_jura
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:14 pm

domingo jul 02, 2006 9:58 pm

ninhada prevista para este mes mais contactos 917306527 ou [email protected]
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 03, 2006 8:02 am

Óptima notícia... :roll: :roll: :roll: :x
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jul 03, 2006 10:48 am

Este forum é de adopções são para dar os cães 8) .
to_jura
Membro Júnior

segunda jul 03, 2006 10:58 am

e entao estou a pedir alguma coisa :o
to_jura
Membro Júnior

segunda jul 03, 2006 11:04 am

se for para estimar amigo e so falarmos :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 03, 2006 5:15 pm

Então se não é para vender, esterilize a cadela e poupe os futuros cachorrinhos à crueldade da vida actual... É um favor que faz a todos, cadela, cachorros e a si... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
to_jura
Membro Júnior

segunda jul 03, 2006 5:53 pm

amiga texuga se todos pensaren como tu ao caes deixao de ezestir o so eziste para kem tem dinheiro
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda jul 03, 2006 5:59 pm

Bom já que pensa assim... Ao menos certifique-se que os cães vão para pessoas "DECENTES" e que não os usam em lutas como muito jovenzinho inconsequente faz por aí!
É só um conselho!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 03, 2006 6:02 pm

to_jura,

os canis estão cheios de animais para adopção.
Não me parece que haja o risco de só haver cães para quem os paga...

Você sabe a quem vai dar os animais ?

Sabe que os pits são procurados pelas piores pessoas para os piores fins.

Sabe que são muito poucos os que estão dispostos a arcar com o seguro e as restantes condições relativas a "cães potencialmente perigosos".

Sabe que, mesmo dentre estes, nem todos tem unhas para esta raça.

Faça um favor a todos : esterilize a sua cadela.
Melhor para si e para todos nós.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
to_jura
Membro Júnior

segunda jul 03, 2006 6:06 pm

amigo caes meus tenho os locais deles onde os vou ver kuando posso ekuanto akeles k os vendem so kerem e gito
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jul 03, 2006 6:28 pm

mas os cães são para dar? pode ser que saiba de 2 pessoas, de outro forum. mando pm com contactos.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
to_jura
Membro Júnior

segunda jul 03, 2006 6:41 pm

amigo foste tu k deste o contacto a um rapaz de alverca
to_jura
Membro Júnior

segunda jul 03, 2006 9:18 pm

amigo aisd seguro para ptensialmete perigoso isso e uma tanga o dono esse sim e k e potensialmente perigoso pork tanto o labrador como um pastor almao e ect.. tamben o podem ser amiga aminha cadela so ade ser estrelizada aos 6 anos para continuar com a minha linha , e em redor do pit a muita estupidez se fosse um labrador nada disto estavamos a falar
xuxurita
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 5:37 pm

terça jul 04, 2006 1:18 am

Olá, de facto também acho os seguros de cães potencialmente perigosos e parte, um pouco tolo. Porque como disse, quem faz o cão é o dono, mas temos de considerar a hipótese de o dono não ser dos melhores, e aí? Como é para as pessoas prejudicadas? Mas lei é lei e todos temos de a cumprir. Já agora referiu querer continuar a linhagem dos seus cães, eles estão registados? São de qualidade? Pretende criar futuramente?
Aguardo resposta.
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

terça jul 04, 2006 1:36 am

pois to_jura

de facto é uma injustiça para o pit bull, ser rotulado como e , e a treta dos seguros etc....

MAS É OBRIGATORIO

ou preferes um dia ter uma bela surpresa, que a cadela morda nalgum cao, mesmo estando presa (o que pode acontecer com qualquer um de nos com os nosso caes) ou que , mesmo na brincadeira deite uma criança ao chao, o que sera logo motivo para algum paizinho chamar a policia..e dpois como e? arriscas-te a uma multa pesada, ou muito pior, a que aprrendam o animal?

tambem me revolta, mas e assim, temos de viver com isto, pelo menos por enquanto.

e agora deixa-me dizer-te uma coisa. tu achas que estas a agir correctamnete ao fazeres criação com a cadela, que estas a fazer bem ao prepetuar a raça pit bull. a especie canina. enntao convido-te a dares uma volta pelo forum, ou pelos varios foruns que existem.basta isso. e depois conta o numero de pit bulls abandonados, maltratados, mutilados que por ai ha ( ja nem digo pa veres os outros caes). tambem te convido a ires a um canil municipal, por exemplo o de lisboa.e depois vais ver quantos pit bulls la estao, caes que nunca dali irao sair. que vao ter uma vida miseravel, ate que venha a injecçao (naqueles casos ate é) mesericordiosa, ja que nunca serão adoptados. convido-te tambem a visitares um bairro social, a tua escolha, e veres o que por la encontras: bebes, adultos, velhos , machos femeas, de todas as cores...vidas que ali se desperdiçam,. que ali sofrem, ate que mais uma vez, a morte, mesericordiosa, lhes chega, quase sempre numa luta, ou derivada a uma qualquer doença infecciosa, etc

e sabes qual e a causa disto? eu digo.te

por causa das criaçoes a balda, ao monte, sem qualquer controlo. por causa das pessoas egoistas, gananciosas, ignorantes, ou simplesmente por causa das pessoas como tu, que gostam dos seus animais, mas nao querem ver a verdade. a realidade.

não percebes que com tantos cães abandonados por ai, pit bull e nao pit bull, estar a trazer mais ao mundo e um acto de egoismo??

esta descansado que a especie canina nao vai acabar por as pessoas nao criarem caes...isso asseguro-te, pelo menos para os proximos 300/400 anos. :roll: 8)

isto nao e para te atacar, e sim para que tentes ver o que estamos a tentar dizer...nao gostas mais de pits do que eu, nem tens mais pena da injustiça de que sao alvo do que eu. tambem tenho uma pit bull...salva da morte por doneça, quando foi abandonada, num dos ditos bairros sociais...fazer criaçao com ela??nunca na vida..esta esterelizadissima 8)

nao sei que tipo de criador seras tu, consciente ou nao (sinceramnete pelo teu discurso nao me parece muito) mas uma coisa te digo: nunca poderas ter a certeza do que acontecera aos cachorros, do futuro, e nunca poderas assegurar-lhes um futuro feliz. se mesmo assim, quiseres levar isso em frente, leva, mas pensa que seras tu e so tu o responsavel por trazeres aquelas vidas ao mundo...

e ja agora, porque dizes que a tua cadela so pode ser esterelizada aos 6 anos de idade?? :? :o

catarina
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”