Caniche adulto perdido/abandonado estação do Cacém (mais um :( )

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quinta jul 06, 2006 9:28 am

Bom dia:

Encontra-se perdido, ou abandonado, um caniche branco na estação do Cacém.
Este pobre animal, quando se dá atençõa, ladra, como se estivesse a querer dizer alguma coisa :(
O pior, é que não me pareceu que os outros cães que vagueiam a estação o aceitem...o menino arma-se em refilão!!!

Para quem conhece a estação. sabe que é um perigo para as pessoas, muito mais para os animais!!! E ainda por cima, este "desgraçado" quer apanhar o comboio!!!!

Sei que há muitos foristas da zona...se alguém souber de alguém que tenha perdido o canito...ainda tenho esperança...se bem que o animal não tem coleira... :?
cibelechaves
Registado: terça jun 07, 2005 11:31 pm

quinta jul 06, 2006 9:27 pm

Vi esse cão ontem na avenida dos bons amigos e fiquei bastante tempo a tentar perceber se podia ser de alguém que o estivesse a passear sem trela mas vi logo que não devia ser o caso...

Ele está tosquiado, já vi se aqui na arca alguém teria colocado um anúncio nos perdidos e achados e nada :(

É uma tristeza :(

Suricata, viste um caozinho preto que andava lá pela estação há umas 2 semanas? Nunca mais o vi :(
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 9:28 pm

Suicata, há um acordo entre os foristas que só colocariam neste forum apelos se estivessem directamente relaciondos com eles. Foi através de muito esforço que se criou o fórum de adopções, ok ? È que você está aqui há pouco para saber mas os pedidos de adopção de forma selvagema certa altura quase destruiram os foruns...

Use sff o forum respectivo...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 07, 2006 8:51 am

Já viu no

www.encontra-me.org ?

Também podia pôr lá um anúncio - quem sabe os donos não andam à procura do animal...
Estando tosquiado não me parece que seja abandono.

Experimente anunciar nas lojas da zona.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sexta jul 07, 2006 11:50 am

Bom Dia:

Cibelechaves:

Esse cachorro preto, lindo lindo, parecia-me perdido, pois veio atras de mim desde a CGD. O animal mordia as pernas na tentativa de chamar á atenção, acredite que ele parecia que queria falar...entrei no comboio e não o vi mais... :( precisamente há quase duas semanas...
Há imenso cães que ali aparecem todos os dias...anda lá um cachorro há semanas arraçado de boxer, que deve conhecer, ainda nao percebi se tem dono ou nao...

VascoV:

Conheço a Arca há anos...simplesmente ausentei-me e regressei com um novo nickname (pois ja nem a password me recordava), mas ainda sei bem como as coisas funcionam, e ainda bem que cada vez há maais organização.
Quanto a adopção selvagem...é um conceito que desconheço, ok?

aisd:

Já perguntei nas lojas de animasi, e quero ver se lhe consigo tirar uma foto.Espreitei o site...mas nada :(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata
Membro Veterano

sexta jul 07, 2006 11:51 am

repetida
Última edição por Suricata em sexta jul 07, 2006 11:57 am, editado 1 vez no total.
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata
Membro Veterano

sexta jul 07, 2006 11:53 am

:oops: repetida também
Última edição por Suricata em sexta jul 07, 2006 12:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>Susana</p>
Suricata
Membro Veterano

sexta jul 07, 2006 11:53 am

repetida oops:
<p>Susana</p>
mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

sexta jul 14, 2006 11:09 pm

Cibelechaves e Suricata, esse cãozinho preto foi adoptado, felizmente!

O caniche já há uns dias que não o vejo,pode ser que tenha sido adoptado, Deus queira que sim!

Hoje estava já lá outro, com os outros dois meus amigos, que se lá estiver amanhã tiro foto, pois é novo, 1 ano, pêlo dourado e mais ou menos comprido, de tamanho médio, muito meigo e uns olhos verde-claros, a implorar... :(
mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

sábado jul 15, 2006 3:58 pm

Muito obrigada pela ajuda, Suricata, já abri o tópico do cachorrão, com as fotos que tirámos!

É o seguinte:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37132
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”