Gatinha preta grávida precisa de esterelização rápida e doninho...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Pombuca
Registado: segunda abr 18, 2005 7:00 pm

segunda jul 17, 2006 11:25 pm

:oops: Olá! Sou a pretinha, tenho cerca de 1 aninho e estou grávida...sózinha e abandonada num quintal de uma vivenda desabitada :cry: Sou muito meiguinha e doce como um potinho de mel...mas sinto-me tão só e cheia de fome...A minha protectora leva-me comidinha e agua mas há sempre pessoas más que deitam fora os meus pratinhos e não me querem lá...nao querem ficar comigo? A minha protectora nao pode ficar comigo , mas paga a esterelização a quem me quizer; sou a companhia ideal para uma criança ou uma senhora sózinha...ou para qualquer pessoa que queira miminhos a toda a hora... :oops:

Por favor, pessoal de Faro ou arredores...esta gatinha é mesmo um encanto de meiguice, e deve ter sido abandonada recentemente, pois vê-se que está habituada a pessoas, vem ao nosso encontro a pedir miminhos e comidinha claro!
Parece ser muito novinha, deve ser a primeira barriguita!
Se puderem divulgar...há sempre quem goste de gatinhos pretos, dizem que dão sorte e eu acredito que sim! Aliás todos os gatinhos de todas as cores dão sorte a quem os ama! :)
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda jul 17, 2006 11:28 pm

Vou divulgar ;)

Eu adoro gatos pretos, mas infelizmente não posso ter gatos :(

Espero que arranje um dono 5* :D
<strong>Ana*

</strong>
mara27
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 9:01 am

terça jul 18, 2006 1:05 pm

mandei-lhe uma p.m.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 20, 2006 11:13 pm

:arrow:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Pombuca
Registado: segunda abr 18, 2005 7:00 pm

sexta jul 21, 2006 2:53 pm

Oi Pessoal! A gatinha nunca mais apareceu!! :?
Vou lá todos os dias, levo sempre comida, a comida desaparece, mas ela nunca mais a vi!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”