aceito cao ou cadela de raça Shit Tzu; yorkshire; Lhasa-Apso ou Maltes
se alguem tiver um cao ou uma cadela de raça Maltes; yorkshire, shih tzu; lhasa-apso. para me dar,eu aceito ate 3 anos. Eu vivo com o sozinha num T3 e o cao tera muito carinho e amor. Eu estudo das 8 as 12 e o resto do tempo fico em casa. Sempre adorei animais e quando vivia com os meus pais sempre tive caes, mas como estou num apartamento nao posso ter caes de raça grande. adoro as raças que ja que ja disse e sempre sonhei em ter um. se alguem quizer dar-me um, entre em contacto comigo. o meu mail e [email protected]
não é puro mas dessas raças é muito dificil arranjar à borlix:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37611
dê opurtunidade a um menino de rua...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37611
dê opurtunidade a um menino de rua...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
vanila 
O Frosti é lindíssimo! Já viu as fotos do menino no link que a Yola colocou?
É um doce de cãozinho
Dê-lhe uma chance de ter um lar

O Frosti é lindíssimo! Já viu as fotos do menino no link que a Yola colocou?
É um doce de cãozinho

Dê-lhe uma chance de ter um lar

"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Muito obrigada. o cao e mesmo lindooooooooooooo eu quero ficar com ele. ja liguei para a sandra, mas ela nao esta em lisboa. se pudesse ia busca-lo hoje mesmo. mas ela ficou com o meu numero de telefone e fico da tia ligar para mim, para eu ir la ver o frosty, mas se ele gostar de mim vou ficar com ele de certeza.
Obrigada a todos que me ajudaram.
amanha dou noticias. se ligaram para ir ve-lo ou nao
quero mesmo ficar com ele. se mais alguem souber aonde ele esta por favor ligue para mim e combinamos para ir busca-lo e meu nº 961874910 ou 961828643. Cordialmente. Vânia
Obrigada a todos que me ajudaram.
amanha dou noticias. se ligaram para ir ve-lo ou nao
quero mesmo ficar com ele. se mais alguem souber aonde ele esta por favor ligue para mim e combinamos para ir busca-lo e meu nº 961874910 ou 961828643. Cordialmente. Vânia

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Parabens pela escolha eu quando vi o frosty tambem o achei lindissimo ,gosto de todas as raças mas ,tenho uma queda por caes de pelo comprido sao super fofinhos ,depois fale como correram as coisas ,beijinhos.
ate agora ninguem ligou para mim
. ja liguei novamente para a sandra e ela disse k iria voltar a ligar para a tia e dizer para ela ligar para mim, mas ainda estou aspera.
.
Sera que mais ninguem sabe aonde o Frosty esta?
Fogo quero mesmo o cao. tadinho e tao lindo e a sandra diz k ele esta na rua.
Por Favor. se mais alguem souber aonde o Frosty esta entre em contacto comigo. POr Favor; Por Favor, Por Favor
Obrigada

Sera que mais ninguem sabe aonde o Frosty esta?
Fogo quero mesmo o cao. tadinho e tao lindo e a sandra diz k ele esta na rua.
Por Favor. se mais alguem souber aonde o Frosty esta entre em contacto comigo. POr Favor; Por Favor, Por Favor
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Este cão, é muito charmoso, precisa de uma boa tosquia, para o novo pelo nascer lindo, vai ficar um espectaculo
Ele deve de ficar grissimo com um boné

Vanila ´ligue novamente para a Sandra e peça-lhe o nº de telef. da Tia dela e ligue você para ela, não fique á espera que lhe liguem, pode vir a ser tarde.
Mena

Ele deve de ficar grissimo com um boné

Vanila ´ligue novamente para a Sandra e peça-lhe o nº de telef. da Tia dela e ligue você para ela, não fique á espera que lhe liguem, pode vir a ser tarde.
Mena