URGENTE:GATINHOS PARA ADOPÇÃO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

terça ago 08, 2006 2:43 pm

Boa tarde, tenho dois gatinhos e uma gatinha para dar a quem estimar e passo a explicar a minha situação:
tenho um terreno e há uns tempos comecei a dar comida a uma gata que aparecereu neste, passado pouco tempo descobri que esta estava grávida porque a barriguinha começou a aumentar de volume!
Ela talvez por confiança, escolheu um dos carros que estavam no terreno para os ter. Eu trasportei-os para um local mais seguro (fechado), ela dorme com eles e já passaram uns mesinhos e estes já comem sozinhos.
Mas não tenho possibilidade para ficar com estes pois tenho outros animais, quem estiver interessado ou souber quem esteja para os acolher e tratá-los bem, (sou da amadora)dou mais informações a partir deste tópico!
A gatinha é castanha clara e branca, um gatinho é preto e branco, outro é em tons de castanho.
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

terça ago 08, 2006 2:55 pm

Ola
Aconcelho-o a colocar fotos dos gatinhos!!!!!!
Angel6
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 3:31 pm

Pois mas de momento ainda não tirei nenhuma foto!quando as tiver certamente irei as inserir!
obrigado :)
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

terça ago 08, 2006 3:59 pm

Pois... com fotos é melhor...
fotos e os contactos :)

boa sorte!
Angel6
Membro Veterano

terça ago 08, 2006 5:28 pm

De momento ainda ninguém se mostrou interessado, mas logo que houver irei dar o meu contacto, como é obvio!
Em relação às fotos não tenho nenhuma de momento mas logo que tiver vou inseri-las aqui!
Obrigado... :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”