Página 1 de 2

DOBERMANN e COCKER SPANIEL - ADOPTADOS :))))))

Enviado: quarta ago 09, 2006 9:52 am
por texuga
Olá a todos!

Tive conhecimento de 2 cães que estão para adopção. São um Dobermann e um Cocker, o Pitt da foto já foi adoptado.

Eles têm 5 anos, são meigos, brincalhões e gostam de crianças. Não estão castrados e estão na Quinta do Conde.

O motivo da doação é pessoal, mas acreditem que o dono não pode mesmo ficar com eles.

O contacto é:

Pedro - 936 733 520

Podem ligar para esclarecer qualquer dúvida que surja, e podem também visitar os cães.

Imagem


Imagem

Ajudem na divulgação por favor, este caso é urgente...

Obrigado

Xuga

Enviado: quarta ago 09, 2006 9:59 am
por AcTiOnGiRl
Vou divulgar pelos meus contactos :arrow:

Enviado: quarta ago 09, 2006 10:51 am
por texuga
Obrigado Rita!

Enviado: quinta ago 10, 2006 11:05 am
por texuga
:arrow:

Enviado: quinta ago 10, 2006 1:14 pm
por Kaz
Este doberman é lindo ai ai :roll:

Enviado: quinta ago 10, 2006 1:41 pm
por mosquito01
Este anuncio está nos classificados

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=72739

Enviado: sexta ago 11, 2006 11:34 am
por texuga
Obrigada mosquito, já enviei um mail ;)

Enviado: segunda ago 14, 2006 9:06 am
por texuga
:arrow:

Enviado: terça ago 15, 2006 8:10 pm
por texuga
:)

Enviado: terça ago 15, 2006 9:05 pm
por leonildecarvalho
texuga Escreveu: Obrigada mosquito, já enviei um mail ;)
Boas, texuga.

Achei estranho o anúncio pois não tem qualquer tipo de contacto. nem endereço de email :o . mais estranho achei o facto deste user, etherpixie, estar a pedir um cão e, aqui na secção das adopções, estar a anunciar dois canitos para dar :o

:arrow: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38133

etherpixie
Membro Júnior

Enviado: terça ago 15, 2006 9:25 pm
por etherpixie
Ai esta gente!... Esse anuncio nos classificados sim é meu e se nao pus email foi um lapso... também iniciei um topico neste fórum na sequencia da minha busca pelo animal com as caracteristicas que pretendia e que já encontrei e já adoptei, se se derem ao trabalho de ler:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37928

Os caezinhos a q se refere sao um apelo da SOS Animal q eu limitei-me a transcrever aqui para poder ajudar estes bébés a arranjarem casa, visto que eu já não tenho possibilidades de adoptar mais porque já adoptei...

Quando muito posso acolher temporariamente animais que se dêem bem com gatos, mas estes caezinhos já se encontram em FAT, como vem escrito no anuncio.

Espero que fique esclarecida a teoria da conspiração.

Enviado: terça ago 15, 2006 9:34 pm
por leonildecarvalho
Beeeeeeeeeeem, pelo que entendo, as pessoas fazem mal em comentar que a "piquena" não tem contacto...que pede um cão e dá dois, o que é verdade, dados os anúncios. Querem ver que agora há que adivinhar o número da sorte grande? :o :lol: :lol: :lol: :p

Conspiração? Buhhhhhhhhhhhhh, duhhhhhhhhhhh :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Haja dó :roll:

Leo

Enviado: terça ago 15, 2006 9:40 pm
por etherpixie
Eu volto a dizer pq nao ficou bem claro... eu nao estou a dar cães nenhuns!!!!!!!! é um email que eu recebi da sos animal e que coloquei aqui para ajudar!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado: terça ago 15, 2006 9:44 pm
por etherpixie
E em vez destas conversas sem nexo, o importante era arranjar soluções para todos os animais em sofrimento e abandono que infelizmente nao faltam por aí!

Enviado: terça ago 15, 2006 10:31 pm
por leonildecarvalho
etherpixie Escreveu: E em vez destas conversas sem nexo, o importante era arranjar soluções para todos os animais em sofrimento e abandono que infelizmente nao faltam por aí!
Ora nem mais! Pode começar já a meter mãos à obra, em campo, em vez de copy/pastes... e aposto que já não haveria tanto equívoco ;) . Pode começar já aqui bem pertinho da minha casa. Não tem mãos a medir e eu agradeço qualquer ajuda directa, física! :p

Texuga,

Ainda não há ninguém interessado...?

Leo

Leo