Zuka - 5 meses - porte grande - VNGaia - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta ago 16, 2006 1:40 pm

Imagem

Peço o favor para me ajudarem a divulgar este canito que encontrei na rua perto de uma estrada bastante perigosa.
Estava esfomeado e cheio de sede.

A minha situação é complicada porque eu já tenho 6 e todos adultos, o que não permitem convívio com esta doçura que só quer brincadeira.
A única solução é ter que o fechar dos outros, que resulta num choro que me dá dó, além dos vizinhos já começarem a chatear.

Eu sei que nesta altura devem aparecer imensos pedidos para socorrer os nossos amiguinhos de 4 patas, mas se puderem divulgá-lo era uma grande ajuda que eu agradeço de coração.

O Zuka é extremamente meigo e gosta de crianças e, à parte de ter que estar fechado se estiver em casa ou no terraço é um sossego.

Pelo vet, ele deve ter 5 meses (ainda está a mudar os dentinhos);

É do sexo masculino e saudável (está vacinado e desparasitado);
Vai ser de porte grande

Está na zona de Vila Nova de Gaia

Contacto: Odete Almeida 91 941 57 80
Última edição por Acacia em quinta out 12, 2006 4:48 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano

quarta ago 30, 2006 8:18 pm

Conforme eu anuncia no tópico que abri por engano "Zukinha" está muito triste, está preso porque os outros meninos não aceitam as brincadeiras dele e magoam-no . Eu também estou com o coração apertado por ver os outros livres e aquele preso, mas teve de ser para não acontecer uma tragédia .

O Zuka ficou em pânico nunca tinha estado preso...........

O Zuka é muito meiguinho e só que brincadeira, pelo vet ele parece arraçado de Collie e Pastor (o focinho dele é bastante comprido, como o dos Collie, não dá para ver bem na foto) vou enviar outras. Eu sei que para muitas pessoas não interessa as raças, mas para outras existem preferências, embora o Zuka conntinua a ser "arraçado" mas um animal extraordinário que senão fosse os mimados dos meus, ele ficava junto com eles..........
:cry:
Acacia
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 10:19 am

upa lindão
Acacia
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 11:53 am

:arrow: :arrow:
aao