Página 1 de 1
caniche
Enviado: domingo ago 20, 2006 4:54 pm
por joaonarciso1970
ola a todos a caniche nao egravidou do cao do vizinho mas sim do meu cao por eu nao estar em casa,depois claro que a cadela nao tem necessidades fisiologicas para engravidar mas k chorou la isso chorou e ate adoptou um sapo de borracha,e ok eu quero mesmo é k todos os meus animais sejam felizes ,e a cria morreu porque era a 1 e foi durante a noite e a cadela nao fez barulho, mas obrigado pelas fossas dicas á muita coisa k eu ainda nao percebo nas pessoas porque é o meu oficio(socorrista) portanto tomara eu perceber os animais.

Enviado: domingo ago 20, 2006 4:58 pm
por YolaeFifi
uma dica, quando quiser responder clique em 'responder' e não 'nova mensagem' porque assim está a criar um novo tópico.
não deixe a sua menina ter um ninhada... nem esta nem nenhuma mais que tenha ou conheça... adopte sim um cão mas esterilize primeiro a menina.
Enviado: domingo ago 20, 2006 5:00 pm
por Mkiko
Enviado: domingo ago 20, 2006 5:14 pm
por joaonarciso1970
obrigado

ja agora como eu faço para me dirigir a um membro em especial

Enviado: domingo ago 20, 2006 5:29 pm
por YolaeFifi
clica no botão pequenino que diz 'pm' em baixo da mensagem da pessoa que quer falar e envia um mensagem privada que mais ninguem pode ver.
Enviado: domingo ago 20, 2006 6:41 pm
por paula_maria
joaonarciso,
Conforme já lhe foi dito, para continuar a responder clique onde diz " Responder " e não em "Nova Mensagem" senão abre Tópicos sem necessidade e sempre com o mesmo assunto, entende?
Não é assim tão complicado...
Enviado: domingo ago 20, 2006 9:47 pm
por xuxurita
http://www.dogtimes.com.br/gravida2.htm -» Veja este artigo, provavelmente foi isto que ela sofreu.
http://www.saudeanimal.com.br/artig161.htm -» Aqui explica melhor, e como irá verificar a cadela não necessita ter filhotes mas sim tratamento veterinário se for este o caso.
Como a libertação de hormonas que fazem com que a cadela tenha esta doença psicológica se prolongam durante a gravidez, explica o facto de o instinto de procriar permanecer mesmo após a morte do cachorro. Mas nada melhor que a levar ao veterinário para confirmar. À algum tempo também tive uma cadela que teve um filhote exactamente nas mesmas condições (1ª cria, não fez barulho nenhum, foi de madrugada...) e a cria nasceu saudável, não tem nada a ver com ser a primeira ou não. Estive a ler as suas mensagens, e não compreendi a sua posição actual em relação à criação com a sua cadela. Vai para a frente com a ideia? O que achou de adoptar uma já grávida? Ou até, se ela continuar a mostrar sinais desta doença, adoptar um bébé orfão que ela possa adoptar como seu?
Cumps, Sara.