Encontrada cadela em Lagos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Djinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 9:48 am

segunda ago 21, 2006 2:26 pm

Esta cadela está desde ontem (20-08-06) na praceta onde moro (Lagos). Tem o pelo em mau estado e parece que teve uma ninhada recentemente. Não lhe encontrei identificação muito embora tenha coleira. Nunca a tinha visto por aqui por isso suponho que não seja de nenhum morador da zona.

Se alguem souber de alguma coisa contactem-me através de e-mail [email protected] ou pm

Imagem

Obrigada
Claudia
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda ago 21, 2006 9:24 pm

evoluçao?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Djinha
Membro Júnior

segunda ago 21, 2006 9:36 pm

Continua por cá....

A minha unica alternativa será falar com as associações aqui da zona para tentar arrumar-lhe um cantinho melhor. A bichinha está a precisar de exame veterinário e espero amanha conseguir dar-lhe destino.

Já perguntei à vizinhança aqui da zona e ninguem se lembra de a ter visto, mas como é meiguinha, tem coleira, está em mau estado e aparenta ter tido uma ninhada recentemente suponho que o dono não estará por aqui. mais um triste abandono :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda ago 21, 2006 10:10 pm

Quem tem alimentado a cadela?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Djinha
Membro Júnior

segunda ago 21, 2006 11:29 pm

Sinceramente não sei.
A cadela apareceu cá ontem e não tinha nada ao pé. Hoje de manha quando a vi pela janela e resolvi ir dar-lhe agua e comida quando cheguei ao lugar (umas arcadas) tinha água e ração.

Posso tentar descobrir quem foi mas suponho que não adiantará muito pois normalmente as pessoas daqui teem muito o hábito de alimentar os animais da rua.

Perguntei a umas crianças que brincavam na zona se sabiam de algo mas disseram que não e a cadelita lá estava com eles a abanar a cauda.

:?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”