sexta ago 25, 2006 2:55 pm
Oi
Sim vai ter site, mas para já não tem e há situações mesmo dificeis, pr isso é que coloquei assim o tópico para nem perder mais tempo.
Esta a ser dificil ter pessoal inclusive para o tratamento diário aos animais, por isso o resto, ou seja, esta parte ainda está um pouco "de lado", mas é para andar,m mas não depende de mim....
O samoiedo já foi entregue aos Donos,tinha fugido, mas entretanto apareceu outro....
O cão bebé é o mais frágil e que mais me preocupa. A mãe, (duas fotos ao lado do bebe) é uma castanhinha doce que sentada se arrasta até nós por mimo, muito engraçada.
O preto grande salta e fica nas patas de tras em pé só à espera do mimo, nem se mexe mais como se ve nas fotos,
Por baixo da foto do preto, um branco de cabeça preta é um " guarda" está solto no espaço aberto do canil porque é muito meigo dá-se com todos os cães mas ladra a dar sinal.
A douradinha por baixo do preto e branco é uma daquelas cadelinhas de companhia, maravilhosa, tem um pelo lindo tá muito bem tratada pois foi abandonada à pouco tempo no canil pela própria dona. TEm uns olhos da cor do pelo, e é um mimo de cadela, nem me chega aos joelhos, tal como o pequeno peludo que esta por baixo dela, que entretanto ja foi tosquiado para estar com menos calor.
Todos os outros são cães que só precisam de companhia, assim que os soltam ficam alegres, ninguém brigou com ninguém, todos muito brincalões. E chegam-se muito as pessoas qiue os tratam até memso aos novatos, por isso são tudo cães com bom comportamneto com outros cães e com humanos qque nãoconhecem.
Esta foi a impressãoq ue els me deixaram a mim, falta as caracteristicas de cada um dadas por quem sabe....
Off topic- Peço desculpa quem mandou Pm e não respondi, li mas respondo aqui tento poupar tempo, ok??