Página 1 de 4
Tigradinhos procuram dono
Enviado: sábado set 02, 2006 5:13 pm
por Peleve
Enviado: terça set 05, 2006 3:22 pm
por Lequinhas
Enviado: quinta set 07, 2006 10:14 am
por SofiaMarinoto
up
Enviado: quarta set 13, 2006 10:29 pm
por Peleve
Este gatinho é meiguinho como a mãe.
Continua á espera de UM BOM DONO
Enviado: quinta set 14, 2006 11:25 pm
por Peleve
Estes são os 3 tigradinhos que ainda procuram um lar. Como a maioria dos gatos ao inicio são assustados mas depois, tudo muda. São filhos de uma gata muito meiga e pelo menos o tigradinho das riscas fininhas, já perdeu o medo e mostrou ser um mansarrão. Adora uma festinha.
Enviado: sábado set 16, 2006 6:01 pm
por Peleve
Enviado: sábado set 16, 2006 8:19 pm
por SofiaMarinoto
Lindos!
Não dá para ver mto bem, mas percebe-se q tipo tigrinhos!
Q alguém se apaixone por eles e lhes dê um lar:)
Enviado: sábado set 16, 2006 8:55 pm
por Peleve
Mal abri a porta que dá para o quintal e os chamei, correram logo cheios de fome.
Saiem á mãe, á Luna. Aquele que ainda não dá mão é igual a ela.
Enviado: segunda set 18, 2006 8:24 am
por SofiaMarinoto
up
Enviado: segunda set 18, 2006 8:20 pm
por Peleve
Hoje deu para descobrir que o tal tigradinho, sempre é um gato como eu previa. Hoje já se aproximou mais, até ia atrás de mim quando fui picar o cartão.
Enviado: quarta set 20, 2006 11:59 pm
por Peleve
Os dois tigradinhos continuam sempre juntos, sempre no quintal agora a maninha deles, tenho receio que a perca de vista. Já passo a semana inteira sem a ver, chegando a vê-la só ao Domingo quando lhes vou dar comer. Acho que já se deve andar a distanciar muito e isso é mau. A única gata adulta que ainda lá restava, desapareceu desde Agosto e acho que morreu. não queria que acontecesse o mesmo com esta.
Enviado: sexta set 22, 2006 6:16 pm
por SofiaMarinoto
up
alguém?
adopte um gatinho tigradinho!

Eles são lindos e precisam sair da rua

Enviado: domingo set 24, 2006 1:30 pm
por Peleve
Estes tigradinhos já me conhecem á distância. Fui de noite dar-lhes comer e parei o carro na segunda rua abaixo do meu trabalho para começar a tratar dos mais pequeninos onde está o laranjinha. Vi o tigradinho correr pelo estacionamento até chegar ao meu carro. Peguei-lhe ao colo e assim que o coloquei no chão, foi para o meio do estacionamento miar a chamar-me pois sabia que a comida dele era mais a cima.
Lá estavam os 3 tigradinhos á minha espera e para minha surpresa que deu direito a umas lagrimitas, acho que vi a gatinha desaparecida desde Agosto em que eu pensava ter morrido. Parecia uma visão pois conforme a vi junto da porta do meu trabalho, ela desapareceu e não vi mais.
Esta gatinha, se era mesmo ela, vive na solidão procurando um pouco de comida quando todos desaparecem. Parte-me o coração sentir a tristeza desta gatinha e não a conseguir ajudar. Vou insistir em a procurar pois sei que algures por lá a encontrarei e quem sabe um dia não a farei chegar perto.
Hoje fui dar-lhes comer de manhã, lá estava a cadela no mesmo sitio mas não a vi. Os tigradinhos correram para comer e o da 1ª foto, o mansarrão, está muito fofo. Peguei-lhe ao colo, fazia ron ron, coloquei-o de barriga para cima e fiz-lhe festinhas que ele adora, este já está conquistado. Não sei se são todos mas todos os tigradinhos que tenho encontrado, são super meigos. Os maninhos deste, têm medo ainda mas quando a fome aperta, esquecem e até consigo passar-lhes a mão no pelo. Estes ainda têm uma caminha fofa para dormir pois dormem em jaulas de tecido mas, existe bem pertinho deles uma besta que lhes é capaz de tirar a água e a comida ou sabe-se lá colocar algo na água pois, aquele tom amarelado dá sempre para desconfiar.
Xiii...grande testamento mas, é o que dá adorar estes meninos.
Enviado: segunda set 25, 2006 10:53 am
por Peleve
Estou triste, não consigo parar de chorar e só me apetece desistir de tudo.
O tigradinho das riscas fininhas, o mansarrão da 1ª foto ontem despediu-se de mim. O meu pequenino foi hoje atropelado. Ele nunca saía do quintal onde estava a não ser que me visse chegar e viesse a correr pedir miminhos e comida mas hoje, não sei o que se passou com o meu pequenino. Parece que correu para a morte. Assim que fiz a curva do parque, vi-o estendido no chão. Corri para o meu trabalho para ter a certeza se era algum deles. Ele que era sempre o 1º não apareceu, apenas estavam os outros dois.
Não consigo parar de chorar. Os clientes já me vêm as lágrimas a cairem pois não as consigo parar.
Enviado: segunda set 25, 2006 1:22 pm
por Peleve
Os tigradinhos levaram a manhã toda a miar á procura do mano. Quando saí do trabalho, andavam como loucos no estacionamento a procurar debaixo dos carros. Sentem a falta dele tal como eu que não me conformo com o que lhe aconteceu. Já pensei se ele terá visto algum carro parecido ao meu e se desatou a correr pensando que era eu, se terá fugido da cadela que andava no parque...não percebo porquê ali naquele sitio e logo ele que estava sempre no quintal.
Senti tanto a falta de o ver hoje sentadinho junto ao portão á espera que passasse e lhe desse umas festinhas.
Tenho levado a manhã toda a chorar, estou completamente desfigurada e ainda tenho que encarar clientes á tarde. Não consigo esquecer a imagem dele. Porque há pessoas tão más???