Gostava de adoptar um husky macho com menos de 4 meses.
Sou de Felgueiras, distrito do Porto.
Se alguem me puder arranjar o que pretendo ficaria eternamente grato.
Adopto husky(macho,com menos de 4 meses de preferencia)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Não tem 4 meses mas...
WOLF, macho, porte médio, jovem Husky
Tópico:MENINOS EM RISCO DE ABATE!! NO CANIL DE BRAGA - canil cheio!!!!

Marcus, husky adulto no canil municipal

contactos: AnaC : telemovel - 962906962
email - [email protected]
Marta : telemovel - 965496878
Zona - Margem Sul do Tejo
WOLF, macho, porte médio, jovem Husky
Tópico:MENINOS EM RISCO DE ABATE!! NO CANIL DE BRAGA - canil cheio!!!!

Marcus, husky adulto no canil municipal

contactos: AnaC : telemovel - 962906962
Marta : telemovel - 965496878
Zona - Margem Sul do Tejo
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Eu adoptei 3 cães adultos e nunca me arrependi e aprenderam a acatar as minhas ordens. O mais recente é o SB da foto e quando veio para minha casa (com ano e meio em Dezembro 2005) estava a colocar a comida na vasilha e ele já estava a comer, agora senta-se, espera que coloque tudo, e só quando lhe digo "podes" ele vai comer.
Tanto educa um cão bébé como um adulto
Pense bem
Tanto educa um cão bébé como um adulto

Pense bem

Eu sei disso, mas o que acontece é que a pouco mais de 3semanas eu tinha um cachorro, trassado de husky e rafeiro com 2meses e 2 semanas de idade lindo... nunca o deixava sozinho e passava a maior parte do tempo com ele, levava-o sempre comigo, fosse para onde fosse, ate para uma festa em casa dum amigo o levei...so o tinha a 2semanas e ja tinha um grande afecto por ele... e nao so eu, como tambem grande parte dos meus amigos. A mais ou menos 3 semanas tive uma festa de aniversario a qual nao o pude levar, e como a minha mae n keria k o cao ficasse dentro de casa, deixei-o na parte de fora da casa, mas dentro do terreno da mesma, no kal tinha portoes e muro e era impossivel ele fugir. Foram 2h30m k tive ausente...quando regressei ele nao estava la, tinha desaparecido...corri a rua toda a procura dele, de noite e a chover...nao o encontrei...no dia seguinte tive uns amigos meus k me vieram tentar ajudar a procura-lo...podia ser k sem chuva ele aparecesse...so k um dos meus vizinhos disse-me ter visto um miudo com ele no colo e que pensava k era um conhecido meu e k andava a brinkar com ele...conclusao a k cheguei, foi k me tinham roubado o cao ='(
É por esta razao que queria um cachorro...para tentar ultrapassar o desaparecimento do outro =( ...k me deixou muito em baixo durante bastante tempo ... e foi uma amiga minha k me aconselhou a arranjar outro cão parecido para ultrupassar o desaparecimento do outro.
É por esta razao que queria um cachorro...para tentar ultrapassar o desaparecimento do outro =( ...k me deixou muito em baixo durante bastante tempo ... e foi uma amiga minha k me aconselhou a arranjar outro cão parecido para ultrupassar o desaparecimento do outro.