Olá,
hoje vinha dar a boa notícia da adopção da Minnie por uma família excepcional, mas trago também mais uma pobre cadelinha a precisar de ajuda urgente.
Hoje de manhã quando passeava as minhas cadelas encontrei esta cadelinha perdida no jardim do Passeio Alegre. Quem me conhece sabe que não a posso acolher de forma nenhuma, porque entre muitos outros casos estou a tratar de uma outra cadelinha doente em minha casa. Por ser fêmea decidi pelo menos esteriliza-la e voltar a deixa-la onde a encontrei quando tiver recuperado da esterilização.
Não vivo sozinha, por isso não poderei estender este prazo (dia 11.9, 2ª feira) nem mais um dia.
Por vezes é tudo o que podemos oferecer a um animal, esterilizar e voltar a deixa-lo no mesmo lugar. Pelo menos não nascerão mais ninhadas na rua e ela só terá de cuidar de si mesma. Mas como a Migalha (foi assim que a baptizei) é tão novinha e pequena pensei que pudesse haver alguém entre vocês que gostasse dela e a quisesse adoptar ou pudesse acolhê-la durante mais alguns dias enquanto procuramos um dono definitivo.
Se alguém a puder acolher entre por favor em contacto comigo para o 93 840 61 31 ou [email protected] , mas só até domingo, dia 10. Depois disso já não estará comigo.
Características: Porte pequeno, cerca de 6 meses de idade, cheia de energia, adora brincar com outros cães e gatos.Ofereço esterilização.
Junto fotos dela com uma das minhas cadelas para verem como é pequena por comparação com a Kali.
Obrigada a todos e divulguem por favor com urgência, a Migalha só tem 3 dias para encontrar um lar.
Maria Pinto Teixeira
Migalha,micro-cadelinha 6 kg vai para a rua dia 11.9 Porto
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Mas em que zona fica o jardim do passeio alegre??
<p>Associação A CERCA </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
O Passeio Alegre fica no Porto, está no título do post 
Queria pedir para bloquearem este post pq está repetido, aparece igual em baixo com fotos... Obrigada!

Queria pedir para bloquearem este post pq está repetido, aparece igual em baixo com fotos... Obrigada!
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw