Á saída do trabalho ontem uma colega veio-me dizer que tinha estado a ver dois gatinhos nas traseiras do escritorio. Fui lá com ela e eu não vi nada. Ficamos a pensar que se tinham ido embora. Mal virei as costas para ir apanhar o autocarro ouço "miau...miau..." e vejo duas coisinhas minisculas a correrem em minha direcção. Peguei nos dois com uma mão, (são tão pequenos) e ainda espreitei para ver se via alguma gata adulta ou qq coisa. Como não vi, peguei numa caixa vazia e lá os gatinhos seguiram comigo para carnaxide.
Limpei-lhes uma transportadora de cães onde coloquei jornal, uma pequena vasilha com areia, comida, leite proprio para gatinhos e água.
Infelizmente tinha programa para jantar fora, mas os pequenos ficaram na caixa sobre a supervisão do Take (que estava muito curioso). Quando voltei fui ve-los. tinham usado a toalha como WC e estavam os dois aninhados na areia!

Enchi um saquinho de água quente, enrolei numa toalha limpa e coloquei-os em cima. hoje de manhã lá estavam a dormir e o saquinho ainda morno. Coloquei outro saco quentinho, mais comida e leite. engraçadinhos hoje pareciam duas bolinhas com pernas, estavam cheinhos de fome e agora com a barriguinha cheia.
As fotos foram tiradas com o telemovel ontem no autocarro.
O preto (Sly) com olhos amarelos é maiorzinho, diria que tem perto de 6 semanas. Acho que é um menino, hoje vou espreitar melhor. Tem a cauda partida (está torta) mas já deve ter sido há algum tempo porque ele não se queixa quando a gente mexe.lhe.
O tigrado (Suzy) com olhos ainda azuis ( é mesmo minusculo e pele e osso). Este acho que é menina mas tambem vou confirmar melhor

Hoje se for possivel vou com eles ao vet pq devem estar a precisar de serem desparasitados.
Entretanto se puderem ir divulgando agradeço. Podem contactar-me por pm, ou então para [email protected], ou 917097800.
Aqui estão os pequenos;