Página 1 de 1

Cadela porte médio - Évora

Enviado: quarta set 27, 2006 11:19 pm
por Peleve
Esta cadela foi abandonada dia 23 no Parque Industrial junto de gatos que já lá andavam.
Não faço a minima ideia da idade apenas sei que é muito meiga, anda perdida e não sabe que direcção seguir.
Está numa zona com muito movimento pois está ao pé de uma fábrica, de armazéns e um ginásio logo corre um risco enorme de ser atropelada mais ainda porque á dois dias que a vejo com um péssimo hábito. Quando não sabe que direcção seguir, deita-se ao meio da estrada e os carros por enquanto passam-lhe ao lado. Hoje passou o dia deitada ao pé do meu trabalho, depois deitava-se ao sol junto dos carros no estacionamento e á hora de saída do pessoal, estava deitada no meio da estrada onde alguns carros ainda apitaram. Se alguém puder ficar com ela ou pelo menos ir lá tirá-la para um local seguro, seria óptimo.
Deixo aqui fotos.
Imagem

Enviado: sexta set 29, 2006 9:08 pm
por Peleve
Continua na rua.

Enviado: sábado set 30, 2006 11:30 am
por Peleve
Por cá já começou a chover e esta cadela não tem onde se recolher para se proteger da chuva e do frio.
:( Ela é tão meiguinha, vai sempre atrás das pessoas a ver se alguém se mete com ela que parece que só eu o faço e depois deita-se perto dos gatos.

Enviado: sábado set 30, 2006 9:25 pm
por Peleve
Hoje de manhã não a vi, pensei que com a chuva tivesse mudado de zona e como estava tão ocupada no trabalho, não tive tempo de dar umas espreitadelas á rua. Mesmo quando eu ia para fechar a porta á hora de almoço vi que afinal, ela estava deitada á porta no tapete. Fiz-lhe umas festinhas e ela ainda correu atrás do carro mas, depressa voltou para trás e foi para o outro estacionamento onde estão os gatos. Ela quer mesmo companhia.

Enviado: domingo out 01, 2006 6:27 pm
por Peleve
Como se não bastasse ela estar na rua ao frio e á chuva, está prenha.
Maldito ser humano que a abandonou.
Ela precisa mesmo de um abrigo. É super meiga mas tem medo que a gente lhe bata, talvez estivesse habituada a levar porrada pois quando a mando ir para outro lado para que os gatos comam, encolhe-se toda com medo.
Vá lá, alguém que a adopte. Ela vai ter a ninhada na rua, no chão frio, sem uma caixa, sem uma mantinha, sem nada. Não tem onde se proteger.

Enviado: domingo out 01, 2006 7:13 pm
por crazyboy
Tadinha :( Muita sorte para esta lindona! Vou divulgar por e-mail!

Peleve se puder fornecer-me alguns dados:

:arrow: Local onde ela se encontra
:arrow: Contacto para quem estiver interessado!

:arrow:

Enviado: domingo out 01, 2006 7:37 pm
por Peleve
Ai que fotos tão fofas que aí tem...

Quanto á cadelinha, ela está no parque industrial em Évora. Anda no estacionamento frente á Lee e no estacionamento da rua abaixo que dá para o ginásio, centro de inspecção de veiculos...penso que ela foi abandonada nesse estacionamento por estar junto de gatos e deu para fugirem sem ela ter hipótese de alguma coisa pois já quando vou dar comer a eles, ela corre atrás do carro mas depois volta para trás.
O contacto pode ser o meu. Pois ela gosta muito de andar perto de mim, pena não puder ficar com ela mas já tenho um mini zoo e só cães e cadelas, são 4.

Enviado: terça out 03, 2006 8:44 pm
por Peleve
Continua de estacionamento em estacionamento. :(

Enviado: quarta out 04, 2006 10:16 pm
por Peleve
Não gosta de bicicletas nem de pessoal de canadianas. Desata a ladrar, sabe-se lá porquê.

Enviado: sexta out 06, 2006 3:37 pm
por Lequinhas
:arrow: :arrow:

Enviado: domingo out 08, 2006 1:21 pm
por Peleve
Hoje quando lá cheguei estava ela deitadinha ao sol.

Enviado: domingo out 15, 2006 3:38 pm
por Peleve
Continua na rua. apenas tem uma caixa de papelão para se deitar mas com a chuva que se aproximava, era uma vez uma caixa.
Até agora não houve nem uma resposta, nem um pedido, nada mesmo parece que ela é obrigada a permanecer na rua.
Ao Domingo que é quando está mais sozinha, parece muito triste. Hoje nem correu, limitou-se a andar pois sabia que eu esperava por ela. Acho que a barriga também já não deixa correr.
Ela é meiguinha, mesmo com fome, a primeira coisa que faz é deitar a cabeça no meu colo á espera que a encha de festinhas e gane, só depois vai comer.
Falei com uma associação que ficou de a recolher na Quinta Feira mas, não o fez o que me leva a pensar que já nem o fará.
Entristece-me não conseguir fazer nada por ela porque pelos gatos, eles ainda se vão escondendo e protegendo do frio e da chuva mas ela não tem para onde ir.

Enviado: segunda out 16, 2006 2:12 pm
por Peleve
Neste momento estou muito feliz. Hoje choveu imenso de manhã e vem mais para a tarde e eu só pensava na cadelinha que estava na rua.
Tinha dado o recado á minha irmã para falar com o rapaz quando fosse ao trabalho dela para saber se sempre a podia ir buscar ou não e se queria que eu a levasse no fim de semana, claro que se fosse o caso, antes levava-a comigo. Não a deixava mais tempo á chuva.
Vinha eu a chegar ao meu trabalho quando o vi com a cadelinha ao colo prontinho para a levar ao vet pois está cheia de outites.
Finalmente saiu da rua agora, só peço que haja um bom coração que a vá buscar ao Cantinho dos Animais de Évora. Ela é tão meiguinha que até deixou que ele a levasse ao colo.
Parecia ir com um brilho no olhar de quem se sente finalmente protegida.
Não se esqueçam dela e se puderem ficar com ela, vão buscá-la.
:D

Enviado: terça out 17, 2006 10:02 am
por Lequinhas
Que boas noticias :lol: