Olá a todos:
Vivo em Aveiro e a minha mãe costuma dar de comer a dois gatitos que aarecem no quintal todos os dias. O que é certo é que há uns meses a gata apareceu la com dois gatinhos na boca deixo-os e foi-se embora. Nunca mais quis saber deles. A minha mãe deu-lhes leite com uma seringa e bom passaram-se agora 3 meses e eles estão giros e suadaveis. Andam lá por fora. Hoje a gata voltou a fazer o mesmo mas desta vez foram 5 gatinhos. Estão todos dentro de um cestinho com uma luz para os aquecer na lavandaria. Mas enfim nao sabemos o que fazer. Se os outros dois andam por aqui agora mais 5 é impossivel. SErá que há casas de animais que os recebem para adopção?Estamos desperadas!Bom os pequenitos nasceram hoje por isso só daqui a 1 mes é que os podemos dar mas nao sabemos que fazer mais.
Obrigada a todos.Vou ver se coloco as fotos aqui hoje de tarde. Obigada
que fazer??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Se não esterilizarem a gata, isso continuará a acontecer.
E como as crias são bem pequeninas, o melhor será mesmo levá-las a um vet. Aí em Aveiro há muitos.
E como as crias são bem pequeninas, o melhor será mesmo levá-las a um vet. Aí em Aveiro há muitos.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
E quando eles estiverem já "desmamados", ou seja, prontos para a adopção, há lojas que certamente ficarão com eles. Pelo menos eu já vi alguns gatos comuns em lojas aí em Aveiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Nino
Sabes o que eu acho mal das lojas de animais?
as pessoas deixam la os gatinhos para os adoptarem e na loja, dizem... Oferta de Gatinho na compra de um kit xpto + areeão...

as pessoas deixam la os gatinhos para os adoptarem e na loja, dizem... Oferta de Gatinho na compra de um kit xpto + areeão...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Que situação. Essa gata é do tipo carrega e vocês que cuidem que ela tem mais que fazer
Sim é verdade que á lojas de animais que os aceitam mediante algumas regras como por exemplo vacinação e desparasitação.
É tentar e se houver alguma num hipermercado, provavelmente será mais fácil arranjar donos.

Sim é verdade que á lojas de animais que os aceitam mediante algumas regras como por exemplo vacinação e desparasitação.
É tentar e se houver alguma num hipermercado, provavelmente será mais fácil arranjar donos.
-
- Membro Veterano
Enquanto não se esterilizar a gata, isso vai continuar... 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Agora fizeste-me rir.AcTiOnGiRl Escreveu: Nino
![]()

Terão de esterilizar a gata com rapidez. Ou daqui a pouco tempo terão lá mais 4 gatinhos, e depois mais 4 de cada fêmea que nascer e por aí fora...
-
- Membro Veterano
Nunca viste Nino?
Aqui no Porto é comum, do genero na compra do Aquario oferta de dois peixes
Aqui no Porto é comum, do genero na compra do Aquario oferta de dois peixes
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Bom, os gatinhos morreram! Nó stentamos dar-lhes leitinho com uma seringa ams estes eram bem pequenitos e morreram pois nao os conseguimos alimentar!
A veterenária disse que se conseguissemos capturar a gata que fazia a estrelização de graça, não levava nada por isso! Vamos ver se a conseguimos apanhar é a unica solução.
Os outros dois gatinhos que ela teve há uns meses estão giros, fortes e saudaveis e já são lá de casa, mas enfim mais não dá mesmo!!!!
A veterenária disse que se conseguissemos capturar a gata que fazia a estrelização de graça, não levava nada por isso! Vamos ver se a conseguimos apanhar é a unica solução.
Os outros dois gatinhos que ela teve há uns meses estão giros, fortes e saudaveis e já são lá de casa, mas enfim mais não dá mesmo!!!!