Página 1 de 1

Pitbull a monte...

Enviado: sábado out 14, 2006 7:18 pm
por leonildecarvalho
Acabei de receber este apelo duma forista daqui mas que está sem conseguir aceder a alguns sites. Achei por bem colocá-lo mesmo não havendo contactos uma vez que a cadela não pode ser recolhida mas, a ver se alguém possa interessar-se pela "desgraçada" ....
Para informação de alguém que tenha perdido esta cadela, ou que saiba de algo que se relacione com isto.

Desde esta manhã, dia 14 de Outubro, que se encontra perdida em Paço de Arcos, no antigo bairro do J. Pimenta, uma cadela pitbull. É bonita, branca e castanho claro. Tem as orelhas cortadas, com um bom corte. Tem uma coleira de metal, de bicos, nova, e um açaime de couro, também novo, pendurado no pescoço, mas é muito mansa, logo parece haver da parte dos donos alguma preocupação pelo cumprimento da lei. Não tem identificação visível. Está bem tratada, e pelo aspecto das tetas foi mãe muito recentemente. Está muitíssimo desorientada.

As (poucas) pessoas preocupadas com ela não têm possibilidade de a recolherem porque aqui os apartamentos são pequenos e todas já têm cães... e gatos, mas também não querem chamar o canil municipal porque este tem muito má fama.
Leo

Enviado: sábado out 14, 2006 7:22 pm
por elecktra
Tente meter o anuncio no site encontra-me.org ou procurar a ver se os donos meteram-na lá como desaparecida e tente arranjar uma foto da cadelita para espalhar por vários sites. Boa sorte ;)

Enviado: sábado out 14, 2006 7:26 pm
por leonildecarvalho
Impossível colocar foto. A pessoa que me fez o pedido não tem máquina...

Leo

Enviado: sábado out 14, 2006 7:29 pm
por elecktra
Ela não esta perto de uns apartamentos? Não existe por aí ninguem que tenha uma máquina? É que sem foto é muito mais dificil..e ela não tem chip?

Enviado: sábado out 14, 2006 9:10 pm
por leonildecarvalho
elecktra Escreveu: Ela não esta perto de uns apartamentos? Não existe por aí ninguem que tenha uma máquina? É que sem foto é muito mais dificil..e ela não tem chip?
Por enquanto ninguém sabe se tem chip porque a pessoa do apelo ia na rua com duas cadelas e uma delas não deixou que a dona se aproximasse da que anda a monte. De qualquer forma até agora ninguém a recolheu...portanto com ou sem chip, esta cadela continua a monte e por certo que não fica parada numa esquina. Em relação à foto, se a cadela se perdeu, não devem haver muitas, perdidas... com aquelas características. Se anda perdida e que o dono ande à procura dela, pelos dados expostos deve saber que é ela. Ou alguém que saiba duma cadela que se perdeu, duma determinada pessoa, por certo que com ou sem foto irá avisar a pessoa!

Leo

PS-

Editado, hoje dia 16, para dizer o seguinte:

A cadela nunca mais foi avistada por aquelas bandas...entretanto uma senhora de idade diz ter visto a dita... que um carro parou, abriu a porta traseira e quando desandou já lá não estava a cadela. Portanto pareceu-lhe que a levaram!
Pela descrição do caso...penso ter sido mesmo o dono que a encontrou e a levou.
Oxalá que sim :wink:

Ah..., bitaites, até por email, houveram muitos e ajuda à cadela, nenhuma!

Leo