Página 1 de 1

Cãozinho na rua - Em mau estado - MUITO URGENTE

Enviado: quinta out 19, 2006 2:19 pm
por Acacia
Olá a todos...

Hoje quando fui apanhar o metro para vir trabalhar depois do almoço - 40 minutos atrás - vi um menino que me deixou com um nó no coração.
Ele está deitado à chuva no jardim do fórum da Maia.
É muito pequenino, pêlo médio, branco e castanho.
Não conseguia deixar de olhar para ele.

Entretanto entrei e quando olhei lá para fora, ele estava a tentar levantar-se. Acho que tem a pata dianteira partida. Mas todo ele parecia mancar. Deve estar cheio de dores.

Há alguém com um cantinho para ele?
Uma fatzinha com um micro lugar? Please?!

Obrigada
Marta
96.191.29.96 - 93.864.07.32
[email protected]

Enviado: quinta out 19, 2006 3:56 pm
por Acacia
:( :(

Enviado: quinta out 19, 2006 9:29 pm
por mafcar
Não há mais noticias do menino?
Será que alguém o socorreu?
:? :( :cry:

Enviado: sexta out 20, 2006 8:53 am
por Acacia
Ontem a Marta quando saiu do trabalho foi procurá-lo para o levar ao vet, mas não o encontrou. :(

Chovia torrencialmente e se calhar ele foi para algum sítio para se abrigar da chuva.

Hoje vai ver se o vê.

Enviado: sexta out 20, 2006 12:43 pm
por Fsetter
Acacia Escreveu:Ontem a Marta quando saiu do trabalho foi procurá-lo para o levar ao vet, mas não o encontrou. :(
Mas isso já era de prever!! Deveria ter sido prestada ajuda no momento! Arranjar uma desculpa para o emprego não seria tão complicado quanto isso! Deixar-se um animal em sofrimento e à chuva sem lhe prestar auxílio é que não me cabe na cabeça! :evil:

Enviado: sexta out 20, 2006 1:49 pm
por ailsa
Fsetter Escreveu:
Mas isso já era de prever!! Deveria ter sido prestada ajuda no momento! Arranjar uma desculpa para o emprego não seria tão complicado quanto isso! Deixar-se um animal em sofrimento e à chuva sem lhe prestar auxílio é que não me cabe na cabeça! :evil:
Peço desculpa intrometer-me mas não acho que as coisas sejam assim tão lineares. Existem patrões e patrões. Cada caso é um caso.

Cada qual faz aquilo que pode ;)

Esperemos que o cãozito seja encontrado ou alguém o tenha ajudado

Enviado: sexta out 20, 2006 2:04 pm
por Acacia
Fsetter Escreveu: Mas isso já era de prever!! Deveria ter sido prestada ajuda no momento! Arranjar uma desculpa para o emprego não seria tão complicado quanto isso! Deixar-se um animal em sofrimento e à chuva sem lhe prestar auxílio é que não me cabe na cabeça! :evil:
Cada um sabe da sua vida e sabe o que pode e o que não pode fazer.

Enviado: domingo out 22, 2006 11:00 pm
por manchinha
Já há alguma novidade? Apareceu?

Enviado: quinta nov 02, 2006 12:55 pm
por manchinha
Novidades?