Luana - 1 ano - morreu :(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

domingo out 22, 2006 6:30 pm

A Luana é uma cadelinha que faz amanhã um aninho!
É pequenina e parece uma salcichinha :lol:
Meiquissima, adora ter o seu ninho e ter um peluche para dormir.
A amiga, a Lady (veio dos mesmos donos) é parecida com ela em temperamento e tamanho mas não é tão compridita.

As fotos só são da Luana.
Imagem
Imagem

Contactos: 917090101
Vila do Conde
Última edição por alexandra_m em quarta nov 22, 2006 8:57 pm, editado 1 vez no total.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta nov 22, 2006 12:07 pm

:?: :?:
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quarta nov 22, 2006 5:47 pm

Ah a Luana. Já me tinha esquecido que tinha colocado aqui na arca.
Bem... ela morreu :(

Vou transcrever o q escrevi, há uns dias, noutro local:

Soube hoje que ela morreu há poucos dias
Eu estive no canil no domingo e ela pareceu-me muito bem apesar de que houve um momento em que a encontrámos afastada dos amigos dela e fora da sala onde costuma estar. Quando levámos a Huska a passear ela apanhou-a a um canto escura e quis logo atacá-la. A Huska qq bicho que seja mais pequenito é para morder.
A Cerca tem um funcionário nos dias úteis. Ele na 2ª só à noite, quando a D.Inês lhe ligou, é que disse que tinha achado a Luana um pouco abatida e afastada dos outros cães. Disse que a tinha colocado numa jaula à parte e deixado paté para comer. A D.Inês ficou possessa pois ele se tivesse avisado antes dizia-lhe para trazê-la no carro e levá-la ao vet.
Na 3ª liga-lhe novamente para saber da Luana e ele diz com a maior da naturalidade: "Ah, ela morreu"
Bem, como é que a D.Inês deve ter ficado quando ouviu tal coisa!!
Agora ela morreu e não se sabe porquê...
É incrível. Não vou ser eu que vou dizer mal do funcionário mas se ele tivesse sido menos desleixado
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”