Hoje de manhã encontrei-a na rua e a ser expulsa da zona onde estava por alguns senhores, não resisti ao ser ar de cachorrinha e trouxe-a comigo.
Agora está em casa dos meus pais, onde vai ficar até que alguém se disponha a ficar com ela.
É uma menina com cerca de 5 meses, cruzada de podengo, extremamente dócil, carinhosa e bem comportada.
Por enquanto não tenho fotos, pretendo tira-las amanhã.
Está na zona de Arruda dos Vinhos (perto de Vila Franca de Xira e Alverca).
Elsa - 916680507 ou contacte por PM.
Princesinha, SRD 5 meses
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
-
- Membro Veterano
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Tal como prometido...

Hoje estive um bocado com ela, está junta com os cocker spaniel da minha mãe, dão-se todos muito bem, ela adora correr atrás do Rex e puxar-lhe as orelhas.
Cães residentes não serão, portanto, um entrave à adopção desta linda menina

Hoje estive um bocado com ela, está junta com os cocker spaniel da minha mãe, dão-se todos muito bem, ela adora correr atrás do Rex e puxar-lhe as orelhas.
Cães residentes não serão, portanto, um entrave à adopção desta linda menina

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Upinha, coisa boa!
-
- Membro Veterano

Esta menina é tão bonita.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>