Sou weimaraner e procuro novo dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
clp230679
Registado: terça out 31, 2006 9:48 pm

terça out 31, 2006 10:18 pm

Ola eu sou a Daisy e sou uma weimaraner procuro um novo dono tenho três anos as vacinas em dia e tenho LOP. Sou muito meiga e brincalhona e adoro fazer companhia. Os meus donos não podem ficar mais comigo pois vão ter um novo membro na familia e não me podem ter mais.Preciso de ter um dono que tenha um pouco de tempo para mim e espaço para eu brincar.Fiquem comigo pois vão adorar-me.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça out 31, 2006 11:00 pm

:roll:

se nascer mais um filho vão dar o primeiro??
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta nov 01, 2006 9:07 pm

Essa foi boa... eheheh

Não entendo... vem um bebé ou uma criança para a família e decide-se q o cão não pode conviver com a família.
Será q as pessoas acham q os cães comem as criancinhas?

Não estou sendo agressiva! É apenas uma observação...
Afinal, se a pessoa pensa dessa maneira, q não se pode juntar animais com crianças... pq é q adoptam ou compram animais em primeiro lugar?
isto me dá é uma tristeza mto grande... :(

é isso e ver as grávidas abandonando e entregando os gatos...
O q é q uma coisa tem a ver com a outra??????? É a falta de informação e a falta de vontade de se informarem...
Informem-se com os médicos e os veterinários...

(raros são os casos em q as pessoas realmente não podem ficar com os animais por questões de saúde. A maioria das vezes, serve é de desculpa para "despacharem" o animal q já não queriam)
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta nov 02, 2006 2:21 am

SofiaMarinoto Escreveu: Será q as pessoas acham q os cães comem as criancinhas?
Serão cães comunistas? :p
(raros são os casos em q as pessoas realmente não podem ficar com os animais por questões de saúde. A maioria das vezes, serve é de desculpa para "despacharem" o animal q já não queriam)
Agora sem gozo, isto é verdade. Há casos em que a mulher não é imune à toxoplasmose (p.e), mas se a maioria dos casos de "saúde" fossem mesmo reais, Portugal batia o record mundial de pessoas com problemas de saúde causados por animais.

Mas já agora, tem uma foto do seu animal? Ajuda na divulgação.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta nov 02, 2006 9:51 am

Imagem

Desfazerem-se assim dos animais irrita-me profundamente.
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta nov 02, 2006 2:13 pm

eu no o vou reencrimina por cada um sabe da sua vida e deus sabe da de todos..

mas sera que e mesmo necessario ter de dar o caozinho, sabe que ha sempre outras possibilidades alem desta tao repentina e tragica para o cao...

espero que se for esta a asua ultima ideia que pelo menos veja bem a quem a da, se a tratam bem e tem as condiçoes basicas de saniamento e dinheiro para a cadela....

boa sorte para a bebe...
Sandra_M
Registado: quinta ago 25, 2005 9:10 am

sexta nov 03, 2006 11:01 am

Sinceramente, tenho 3 filhos antes de os ter já tinha cão e gato, não era imune à toxoplasmose e ......aqui estou eu mais os meus filhos mais o cão e o gato de boa saude e alegria. É formidável somos uma grande familia. ;)
É saudável para as crianças conviverem com os animais pois estabelecem uma relação muito especial. Não se lembram quando fomos crianças de fazer as grandes confidências a eles????? :)
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

sexta nov 03, 2006 12:59 pm

Bem, acho que se a pessoa quer mesmo dar o cão, é um cão para adopção, que nós todos podem ajudar a arranjar um bom lar. Por isso umas fotos ajudavam, e de certeza que não lhe vão faltar pretendentes!
Goya
Membro
Registado: segunda mar 31, 2003 10:03 am

sexta nov 03, 2006 1:33 pm

contacte o criador/a da sua cadela pois com certeza se encarregará de lhe dar algum apoio.
custa-me a entender estas opções....
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

sexta nov 03, 2006 1:54 pm

estas mensagens a mim metem-me um pouquinho de confusão.....

eu tenho um filho de 2 anos outra a caminho e 3 cães e nunca mas mesmo nunca me passou pela cabeça em dar os meus meninos.....

enfim....
o que posso desejar é que a cadela encontre uns donos melhores e que gostem mais dela do que estes.....
Ana Duarte
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

segunda nov 06, 2006 3:12 pm

INCRIVELLLLLLLL :evil:
Como é que vocês querem ajudar o animal se, neste caso em particular, se preocupam mais com a atitude do dono do que com o animal. Pois se eu fosse dono, nunca mais punha aqui os "dedos", e provavelmente, a julgar pela primeira atitude levava-o para um canil para ser abatido.
Ó gente: É isso que vocês querem?
Que as vossa atitudes sirvam de pretexto para levar o animal à morte, ou a ser abandonado?
Pessoas com pensamentos como o dos donos não se podem mudar, mas pode-se mudar a vida do animal. Moderem-se. Isto é um forum de animais para adopção e não de "à cargggggaaaaa"
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda nov 06, 2006 6:39 pm

Cbraga apoio-te prefeitamente...

mas normalmente nao e assim que as coisas acontecem neste forum...
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda nov 06, 2006 7:15 pm

e vamos ajudar como?... o interesse do dono é tanto, nem uma foto, nem actualização..... o ideal era que ele mantê-se a cadela, pois nem sabe o trauma que a bichinha pode ficar com a separação... então sendo da raça que é, que são tão apegados aos donos...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

terça nov 07, 2006 7:31 pm

Eu tenho 21 cães e 2 filhos.
bmariano
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 2:51 pm

quarta dez 06, 2006 12:33 pm

boas

desculpe ainda nao ter dado nenhuma resposta, mas tenho estado ausente.
se ainda tiver a cadela, continuo interessada.

tudo de bom

branca mariano
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”