Muito Urgente !!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

quarta nov 08, 2006 9:33 pm

Tenho um cão pequeno , muito meigo, novito, obediente , tudo o que há de qualidades num cão aqui à porta de casa , resguardado e alimentado, só não o posso adoptar, porque tenho um pestinha em casa , não obediente , o oposto ....., embora o adore .

Se me puderem dar dicas como actuar a fim de que se viessem a dar bem agradecia também, pois não excluo a hipótese de ficar com o cão.

Mas o que eu queria mesmo , para já , era que me indicassem um site que aqui à tempos consultei de animais perdidos, porque penso que este cãozito pode estar perdido .

O cãozito está em Telheiras - Lisboa , é pequeno , 10 kg no máximo, e gostaria de colocar aqui uma foto , só que não a tirei ainda , e não sei colocá-la .

Obrigada .

mena
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta nov 08, 2006 9:39 pm

http://www.encontra-me.org
Será este o site que procura?
Ai se me saísse o Euromilhões...
mariamena
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 08, 2006 10:38 pm

obrigada pela sua resposta , mas não consta desta lista.

mena
kikita62
Membro Veterano
Registado: terça set 05, 2006 10:00 am

quinta nov 09, 2006 6:26 am

mariamena,
tente procurar hoje nesse link, pois a lasa deu-lhe o site mais utilizado para estas situações.

Se me recordar de outro, virei cá escrever.

Boa Sorte !!!
"Os Animais merecem Carinho, Respeito e AMOR!! "
mariamena
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 09, 2006 12:30 pm

Obrigada Kikita pela sua resposta . Só tenho pena de não poder mesmo ficar com ele , devido ao pestinha que tenho . Mas afirmo mais uma vez ,
ele de momento está tratadinho . Hoje irei com ele a uma veterinária amiga , para ela verificar se ele tem chipe , e aproximar a idade dele .

Vou também , assim que possa , colocar uma foto dele , naquele site e aqui e noutros caso me possa / possam informar .

Obrigada

mena
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”