Página 1 de 1

Adopto Yorkshire Terrier

Enviado: terça nov 28, 2006 8:15 am
por jc2000
Procuro Yorkshire Terrier, para oferecer ao meu filho.

Respostas para [email protected]

Enviado: terça nov 28, 2006 10:40 pm
por elecktra
E o seu filho tem preferencia apenas por essa raça ou podem ser uns rafeiros/arraçados de porte pequeno tambem?

Enviado: quarta nov 29, 2006 7:38 am
por jc2000
Tem de ser dessa raça, pois ele tem adoração por esses cães

Enviado: quarta nov 29, 2006 2:46 pm
por elecktra
E que idade tem o seu filho? Terá ele responsabilidade para tomar conta do animal?
E animais desses não se andam por aí a dar assim...se estiver mesmo decidido sobre um cão dessa raça, o melhor é abrir os cordões á bolsa. :roll:

Enviado: quarta nov 29, 2006 3:00 pm
por VitorN
...

Enviado: quarta nov 29, 2006 3:01 pm
por VitorN
O argumento é sempre o mesmo, tô a ver... é para o filho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Enviado: quarta nov 29, 2006 3:40 pm
por elecktra
Eu se calhar tambem vou pedir um cão de raça para o meu filho este natal.....apesar de não ter filho nenhum, o cão fica já de reserva para quando o puto nascer.. :lol:

Enviado: quarta nov 29, 2006 3:58 pm
por imarcelo
Animal não é presente para ninguem.

Por causa desses ''presentes'' que depois se tornam indesejados é que está tudo quanto é canil e associação ( sem contar com os da rua) cheio de animais abandonados.

Enviado: quinta nov 30, 2006 8:10 am
por jc2000
:cry: Quanto ao "puto", esse tem 9 anos. Além de saber que um animal não é um brinquedo, é um amigo, tem o apoio dos pais, que se não quisessem o animal, nunca pensariam em lho oferecer.
Agora só acredita quem quiser, não estou a obrigar ninguém a nada, e, como é logico se não surgir nada vou "abrir os cordões á bolsa".

Enviado: quinta nov 30, 2006 7:38 pm
por elecktra
Olhe vou-lhe ser muito sincera...acredito realmente que o seu filho queira um cão e que tenha responsabilidade para cuidar dele...mas agora isso de querer cão de raça já vem da parte dos pais porque se a criança soubesse a situação dos animais abandonados, acredito que ela gostasse de ajudar um, em vez de comprar. Criança que gosta de animais gosta de qualquer um e não liga ás raças...eu nessa idade nem sabia que isso das raças existia.....para mim eram tudo cães e eu gostava de cada um pela sua menira de ser única e pelo amor que só eles podem dar..e não por serem de raça ou terem lop..isso para uma criança não significa nada pois tudo o que eles querem é uma amigo.

Enviado: sexta dez 01, 2006 7:18 am
por jc2000
A influencia que efectivamente ele teve, não vem da parte dos pais, mas sim de uns a amigos que possuiem um já ha algum tempo.
E ele graças a esse contacto sempre desejou ter um cão desses.
Como é logico ele gosta de todos os animais, mas tem preferencia por esse em particular.

Enviado: sábado dez 02, 2006 12:31 am
por YolaeFifi
e quando tiver 14 anos vai querer um pit bull...