da-se caezinhos
-
- Registado: quarta nov 29, 2006 12:12 pm
da-se caezinhos com menos de 1 mes de idade irao ficar de tamanho medio pequeno e pelo raso. possibilidade de deslocar a qqr zona do pais.Se nao se encontar donos irao para o canil.
contactar [email protected]
contactar [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
- Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)
Com menos de um mes de idade ainda n podem sair de o pé da mãe, são muito pequenos. Se possivel coloque uma foto.
<a href="http://granizes.pt.vu">http://granizes.pt.vu</a>
-
ja comem e andam sozinhos a mae ja nao os amamenta ha mais de duas semanas deve calcular que e complicado faze-lo sozinha a 8 caes, tenho mta urgencia em da.los a quem os trate bem.
-
tenho todo o gosto em enviar fotos deled mas ainda nao estou familiarizada com o site da arca de noe e nao faço a minima como o posso fazer.
-
adicionei-a ao meu mail e vou enviar-lhe fotos deles ficarao abaixo do joelho sao de porte medio junto envio as fotos dos pais
E toma aí! Ou fazes uma boa acção ou os animais vão para o canil. Santa paciência, então se a questão é essa mais valia terem sido adormecidos à nascença e nem se punha essa questão.anasofiamiguel Escreveu: Se nao se encontar donos irao para o canil.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
ola Petss
nao encontrei a ninhada abandonada! encontrei uma cadela gravida abandonada e como ser humano k sou, prontifiquei-me a ficar com a cadela adulta e a pagar um aborto que nao e assim tao barato qto isso, infelizmente saiu-me o tiro pela culatra e os caes nasceram com qse 1 mes de antecedencia.
Comprei leites proprios e dei de mamar por biberon e canos k iam ate aos estomago, nca pensei k fosse tao dificil da-los e so agora sei k existe a possibilidade de os matar a nascença eu n seria capaz. Po-los no canil? e a ultima opçao mas ngm tem condiçoes para ter 8 caes .
(espera que esta respsta seja suficiente Lumaria)
nao encontrei a ninhada abandonada! encontrei uma cadela gravida abandonada e como ser humano k sou, prontifiquei-me a ficar com a cadela adulta e a pagar um aborto que nao e assim tao barato qto isso, infelizmente saiu-me o tiro pela culatra e os caes nasceram com qse 1 mes de antecedencia.
Comprei leites proprios e dei de mamar por biberon e canos k iam ate aos estomago, nca pensei k fosse tao dificil da-los e so agora sei k existe a possibilidade de os matar a nascença eu n seria capaz. Po-los no canil? e a ultima opçao mas ngm tem condiçoes para ter 8 caes .
(espera que esta respsta seja suficiente Lumaria)
Foi uma excelente boa acção. Mas criar cachorrorrinhos para depois irem parar ao canil se não for capaz de os dar? Então salvá-los para quê? Para apodrecerem ou morrerem num canil? Desculpe, mas estas ameaças deixam-me deprimida. E não concordo com elas. E acredite, uma esterelização sai mais barata do que criar 8 cachorrinhos como fez.
E já agora, se encontrou a cadela abandonada e já gravida como sabe quem é o pai?
Boa sorte com os cachorros.
E já agora, se encontrou a cadela abandonada e já gravida como sabe quem é o pai?
Boa sorte com os cachorros.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tenha juizo e vá enganar o vizinho...os caes nasceram com qse 1 mes de antecedencia.
Uma cadela tem 62 dias de gestação, COMO é que os bebés nasceram com 1 MÊS de antecedencia???
Certamente quando falou com o veterinário para a ovarioesterectomia, vulgar esterilização, ele deve ter falado na opção de adormecer os bebés à nascença, que era de todo o mais sensato... Ou não falou?
Mas se nasceram com "1 mes de antecedencia", você deve ser uma santa milagreira, pois só assim se explica que tenham sobrevivido.

Nasceram com 1 mês de antecedência, têm menos de 1 mês, e a mãe já não os amamenta à mais de 2 semanas... Bem você não tem aí cães, você tem aí ALIENSja comem e andam sozinhos a mae ja nao os amamenta ha mais de duas semanas

D.