Ando á orocura de uma gatinha bébé amarela ou de outra cor sem ser toda preta ou toda branca, quem me puder ajudar agradeço
cumps pa todos
Adopto gatinha entre um mês e dois meses
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 09, 2006 9:29 pm
- Localização: tenho uma gata,tive um cão (akita inu), pássaros (periquitos, caturras)
obrigado! de que cor é que elas são? se eu puder ficar com uma irá ser tratada como uma rainha lol, eu sou do Montijo, fica ao pé de setubal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Com um Mês? Nesta idade não se devem entregar gatinhos para adopção a ninguém!
Pode-se saber, p. f., a razão de não pretos e ou não brancos?
Pergunto porque, como tenho 2 gatos completamente pretos e criei brancos, gostava de saber se haverá alguma particularidade válida e especial que faça alguém não gostar das cores em epígrafe... e que nem me tenha apercebido?!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 168#533168
Boa sorte na doação da gatinha,
Leo
Pode-se saber, p. f., a razão de não pretos e ou não brancos?
Pergunto porque, como tenho 2 gatos completamente pretos e criei brancos, gostava de saber se haverá alguma particularidade válida e especial que faça alguém não gostar das cores em epígrafe... e que nem me tenha apercebido?!
Já agora, se é para a dar a quem a trate bem e não despachar...veja o questionário que deve aproveitar a fazer a quem os derlolitadj Escreveu: tenho 3 gatinhas c/ 2 meses para dar, se quiser um eu dou-lhe, claro se a tratar bem meu número de télé é 965817241![]()
![]()

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 168#533168
Boa sorte na doação da gatinha,
Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta dez 01, 2006 3:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 09, 2006 9:29 pm
- Localização: tenho uma gata,tive um cão (akita inu), pássaros (periquitos, caturras)
eu nao tenho nada contra gatos todos pretos ou todos brancos, mas a minha mae nao gosta de gatos pretos nem todos brancos lol, como o gato e para a familia, tenho que encontrar um que eles gostem
, eu ate gosto dos brancos lol