A Fofinha - Cadela super fofa e pequenina dono urgente
Olá esta menina é linda e precisa muito de ajuda, quando vi o topico da associação fiquei apaixonda por ela quis saber mais sobre ela e estive a falar com a Ana a responsavel pela associação ABA a qual me esteve a contar a história triste desta menina:
Mais uma vez os animais sofre era uma cadela de uma senhora idosa que tinha mais uns cães caniches a sr.ª faleceu e os cães como quase sempre foram abandonados esta Sr.ª a Ana que ajuda esta associação foi avisada do estado que os cães estavam e foram acolhidos todos foram dados até ela mas mais uma vez voltou a sofrer. Foi dada a uma senhora que não devia bater bem da cabeça tinha a cadelinha presa com um cordel na varanda durante todo o dia ao frio e a chuva tendo ela dito que a cadela era para ficar dentro de casa. A Sr.ª Ana como faz questão de ver como estão a ser tratados os animais depois de adoptados vendo aquela situação alertou a Sr.ª que passo uns dias disse que era mesmo melhor irem buscar a cadela que ela não se estava a dar bem lá em casa. NO dia que SR.ª marcou para a ir buscar a cadela estava presa a porta com um corder super fraco e assustadissima numa rua super movimentada. Agora digam-me se isto são atitudes de gente. A Sr.ª tinha -a em casa dela mas teve de volta-la a colocar no canil pois esta com imensos cães abandonados em casa e já não consegue ter mais nenhum. Ela esta de coração partido pois ela reaguio muito mal quando voltou para o canil ficou muito triste e não quis comer. Ela não consegue lá ir todos os dias por isso tem muito medo que ela não aguente lá muito tempo. Eu ficava com ela é linda e pequenina mas tenho mais animais e tenho um bocado de receio da reacção dela com os outros e ela precisava de um doninho que lhe dese muita atenção.
Peço-vos divulgem esta menina a SR.ª disse que o transporte não é problema desde que ela fique bem.
Por favor ajudem-me a arranjar um doninho para ela pois já chega de sofrimento.
é urgente pois tenho muito receio que ela acabe por morrer no canil
[img]http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... fef359.jpg[/img]
Obrigada
podem ver também mais informações dela e de outros animais que esta associação ajuda neste tópico
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=21010
Obrigado
Margaret
Mais uma vez os animais sofre era uma cadela de uma senhora idosa que tinha mais uns cães caniches a sr.ª faleceu e os cães como quase sempre foram abandonados esta Sr.ª a Ana que ajuda esta associação foi avisada do estado que os cães estavam e foram acolhidos todos foram dados até ela mas mais uma vez voltou a sofrer. Foi dada a uma senhora que não devia bater bem da cabeça tinha a cadelinha presa com um cordel na varanda durante todo o dia ao frio e a chuva tendo ela dito que a cadela era para ficar dentro de casa. A Sr.ª Ana como faz questão de ver como estão a ser tratados os animais depois de adoptados vendo aquela situação alertou a Sr.ª que passo uns dias disse que era mesmo melhor irem buscar a cadela que ela não se estava a dar bem lá em casa. NO dia que SR.ª marcou para a ir buscar a cadela estava presa a porta com um corder super fraco e assustadissima numa rua super movimentada. Agora digam-me se isto são atitudes de gente. A Sr.ª tinha -a em casa dela mas teve de volta-la a colocar no canil pois esta com imensos cães abandonados em casa e já não consegue ter mais nenhum. Ela esta de coração partido pois ela reaguio muito mal quando voltou para o canil ficou muito triste e não quis comer. Ela não consegue lá ir todos os dias por isso tem muito medo que ela não aguente lá muito tempo. Eu ficava com ela é linda e pequenina mas tenho mais animais e tenho um bocado de receio da reacção dela com os outros e ela precisava de um doninho que lhe dese muita atenção.
Peço-vos divulgem esta menina a SR.ª disse que o transporte não é problema desde que ela fique bem.
Por favor ajudem-me a arranjar um doninho para ela pois já chega de sofrimento.
é urgente pois tenho muito receio que ela acabe por morrer no canil
[img]http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... fef359.jpg[/img]
Obrigada
podem ver também mais informações dela e de outros animais que esta associação ajuda neste tópico
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=21010
Obrigado
Margaret
Linda e pequenina. Boa sortemargsilva Escreveu:![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Faltavam apenas os dois pontos a seguir ao http - http:// 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

Boa Sorte pequenina
Tem de tirar o visto onde diz "desactivar BBCode nesta mensagem" que esta por baixo do quadrado onde escreve a mensagem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Só vi agora o tópico, mas ainda bem, parece que pelo menos há esperança de boas noticias!!! 
Assim que tiver novidades, diga por favor....
Beijinho e bem haja pela divulgação!!!

Assim que tiver novidades, diga por favor....
Beijinho e bem haja pela divulgação!!!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>