PITBULL, MACHO, JOVEM, MEIGO, C/FOTOS, EXTREMAMENTE BEM ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 02, 2006 11:19 am

Bom dia.

Para no caso de alguém ter perdido ou lhe terem roubado um Pitbull bem tratado, possante, macho, branco com malhas amareladas, actualmente ele encontra-se encerrado no átrio da escola básica de Tires, a nova, a que fica em frente ao largo do Centro de Tires, mesmo ao lado do Infantário "Ideia". Frente à Igreja.

Alguém o deve ter atirado para lá, por cima do portão da escola, durante esta noite. O cão está desesperado. Não pára de ladrar e de andar de portão em portão.

Na Segunda feira, quando forem abrir a escola para as aulas, por certo que o libertam e depois será mais difícil o dono encontrá-lo

Eu era para chamar uma responsável da escola, para o libertar, porque ela tem a as chaves desta, mas mudei de planos uma vez que o animal tem alpendres no local onde se abrigar da chuva, apesar dele estar sempre nos portões a chamar a atenção de quem passa :( . Então, fui colocar-lhe amostras de ração (3 que a clínica dispensou. Não chegou nem para a cova dum dente do animal... :roll:) e Segunda Feira, seja o que Deus quiser :(

Aqui vão fotos do animal em questão...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta dez 08, 2006 4:10 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado dez 02, 2006 1:16 pm

cuitadinho...upa para ele...

ele é novito?..é mais facil encontrar dono... ;)
Eis a quest&atilde;o..
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sábado dez 02, 2006 2:03 pm

Coloque anúncio no www.encontra-me.org o quanto antes! O apelo chega depressa a centenas e centenas de pessoas.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 02, 2006 3:37 pm

Já foi colocado. Só estava em espera de aprovação.

http://www.encontra-me.org/anuncio/2704

Obrigada,

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sábado dez 02, 2006 3:42 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado dez 02, 2006 3:42 pm

:arrow: Upa para ele...espero que seja encontrado pelo o dono verdadeiro ou adpotado por um pessoa que goste muito dele... ;)

FORÇA...ai pit...vais conseguir! :D
Eis a quest&atilde;o..
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sábado dez 02, 2006 8:09 pm

Upa! :arrow:
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 03, 2006 12:10 pm

sara__sfmr Escreveu: :arrow: Upa para ele...espero que seja encontrado pelo o dono verdadeiro ou adpotado por um pessoa que goste muito dele... ;)

FORÇA...ai pit...vais conseguir! :D
Bom dia.

Se o dono for o que lhe andou a dar chicotadas... então espero bem que não, que não o encontre :evil: .

Ontem, durante várias vezes, fui observar melhor o animal e além de verificar que está magro (não muito mas está) vi que tem marcas de chicotadas recentes :evil:

Das duas, uma: Ou quem é dono bate-lhe imenso de chicote ou algo que faça o mesmo efeito, ou quem o teve por o ter roubado ou encontrado até... andou a chicoteá-lo :evil: .

O cão é dócil.

O "desgraçado" só tem até amanhã para que alguém se prontifique a ficar com ele :( porque já estou a ver o "filme"...quando a Directora da escola abrir as portas logo pela manhã... :( . Vai ser um "aparato" digno de filme de terror, com polícia, Câmara e tudo o mais :( :evil:

Se alguém, entretanto, puder ficar com ele, eu mesmo me prontifico a retirá-lo de lá ainda antes da escola abrir, custe o que custar!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 03, 2006 1:43 pm

se calhar foi abandonado por não ser bom para lutas
anjjazul
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

domingo dez 03, 2006 6:41 pm

Já o estou a divulgar e espero mesmo que ele encontre um novo dono. Será que não se pode por no forum da Pit Bull ?
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 9:21 am

Bom dia.

Por favor ajudem-me a colocar este animal em algum lado...

Logo pelas 8:30 da manhã foi um caos tal como eu tinha imaginado...eram miúdos em fila para entrar na escola, empregadas, professoras, pais, tudo... e ninguém entrava porque o Canil Camarário vinha a caminho para capturar o animal. Foi então quando a empregada que tem as chaves e gosta dos animais, veio bater à minha porta contar-me sobre a pessoa que chamou o Canil para o levar.
Vesti-me à pressa, fui lá para o ir buscar mas ele não queria sair de lá, talvez com a esperança dos donos o irem buscar onde o largaram...?!

Tive que regressar a casa para ir buscar ração e ao engano lá consegui que ele saísse do recinto para o exterior.
Os miúdos entraram para a escola mas o cão fazia fintas para entrar a par com eles.

Começou a ficar assustado e a não perceber porque razão não o deixavam entrar... e eu lá lhe comecei a dar a ração na boca, da palma da minha mão, e assim, ao engano lá o trouxe até ao meu quintal.
Cá está mas só por umas horas pois a situação actual é insustentável...tenho a casa em obras, os meus animais todos encerrados com o Matateu fechado na garagem, o que faz com que o cão não tenha onde se abrigar da chuva..., trabalhadores para dentro e fora da Propriedade, portões escancarados (agora estão fechados mas só até ao próximo momento que os escancarem novamente para entrada e saída de material e trabalhadores) e se o cão sai para o exterior vai colocar-se novamente de onde não queria sair, a ESCOLA!
Se ele for para lá novamente, nem que seja só do lado de fora do portão, certo e seguro que vai parar com os costados no Canil para abate!

Apela-se com o máximo de urgência a alguém ou alguma Associação que o recolha, por Amor de Deus! Este cão é um melado. Adora crianças.

Se até ao final do horário escolar de hoje, o cão não tiver colocação, não tenho outra alternativa senão a de, depois dos miúdos saírem (terminarem as aulas), deixá-lo sair do meu quintal para procurar a vidinha dele.

Não é chantagem, anotem que é a pura realidade!
Nem o número de animais e espécies que possuo, me permitem ter mais um e até mesmo a situação actual que tenho me impossibilita de o ajudar mais que isto!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 10:14 am

EXTREMAMENTE URGENTE!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 10:34 am

Como era mais que obvio, lá veio o Canil para vir buscar o cão à escola.
Não tinham aparecido até à altura de eu o retirar de lá ;) .

Com a informação dada pela escola, cá me vieram tocar a campainha...ah pois...eu contava com agentes agressivos mas, felizmente, veio um Agente da Policia Municipal, simpatiquíssimo, que entendeu perfeitamente eu ter albergado o animal por umas horas para ver se se poupa à morte por abate...?!

Contudo quem não está pelos ajustes é o meu marido por toda a situação já referida...!!!

Por favor ajudem este animal!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 04, 2006 10:34 am

Já estou a divulgar, e farei tudo o que me for possivel ...

Assim que tiver alguma noticia diga, fiquei de coração apertado...

Até me apetece dizer um "palavrão daqueles", como podem abandonar assim um amigo :evil: :evil:

Boa sorte amiga!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda dez 04, 2006 10:50 am

Que raio de situção Leo :o

O que é que vais fazer a uma cão desse porte??? :o

Já falaste c a nynf?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 04, 2006 12:11 pm

Francamente não sei, Amus :(

O meu marido mantém que vai abrir-lhe os portões mais logo :(

A Nynf...está fora de questão. Tem ainda animais lá por colocar... uns que lhe foram lá deixados e outros que lá apareceram...mais os dela e os da escola... precisa das boxes para os clientes e eu entendo e é mais que lógico... a Santa Casa da Misericórdia
é em Lisboa, não em escolas e Canis particulares ;) . Entendo na perfeição a posição e impossibilidade em ela poder albergar mais cães!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”