Gata branca de olhos azuis - Gaia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
A Snow vive na rua onde morei até há poucas semanas. É uma gata muito jovem e linda de morrer. É meiga e carente. Por ser completamente branca, corre riscos de desenvolver carcinoma, estando sempre ao ar livre. Para a semana será esterilizada e gostaria de lhe arranjar um dono, caso contrário não terei outra solução senão devolvê-la à rua, o que me custaria imenso... há por aí alguém que possa servir de FAT ou que a queira adoptar?

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Bom dia!
Há pessoas que procuram especificamente gatinhas brancas, sei de uma senhora no porto que procurava uma...vou só procurar os contactos e assim que possa digo-lhe aguma coisa!!!
Há pessoas que procuram especificamente gatinhas brancas, sei de uma senhora no porto que procurava uma...vou só procurar os contactos e assim que possa digo-lhe aguma coisa!!!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Já enviei uma pm á pessoa em questão, como já pssou algum tempo não sei se continua interessada,ou até mesmo se já adoptou, mas não custa tentar! O tópico estava bloqueado, mas mesmo assim, porque não envia um pm também
?
Este é o link:
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=20513
Boa sorte! Dê noticias, ok?
BJ

Este é o link:
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=20513
Boa sorte! Dê noticias, ok?
BJ
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
Entretanto a esterilização da colónia da Snow teve que ser adiada, mas se aparecer dono comprometo-me a entregá-la esterilizada!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
Novidades sobre a gatinha branca??
Bj
happydark

Bj
happydark
-
- Membro Veterano
Ainda não, alguns interessados, mas nada em concreto ainda 

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack