GATINHO MACHO AMARELO 4/5 MESES - ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 11, 2006 6:40 pm

Olá boa tarde,

No Sábado fui à veterinária e enquanto esperava a minha vez fui ao café. À porta do café debaixo de um temporal encontrei um gatinho amarelo lindo de morrer todo molhado e deitado em cima da propria pele arrancada. Agarrei nele e levei-o para a vet.

Diagnóstico, metade da pele da barriga estava arrancada mas foi toda cozida e vai ficar como novo. Tinha duas patinhas com pele arrancada mas também foram agrafadas porque a pele estava pendurada. Tinha a mandibula rasgada mas a veterinária conseguiu colocar tudo no lugar e foi agrafado. Os caninos de baixo foram arrancados mas como são de leite é possivel que ainda nasçam outra vez. Resumindo, foi atropelado.

O maior problema dele é que estava cheio de óleo de automóvel e a veterinária ainda pensou que viesse a ter alguma infecção mais violenta, mas não. Está em franca recuperação e vai ficar como novo.

É lindo, muito, muito dócil e carinhoso, daqueles gatos que se agarram a nós e ronronam e esfregam-se e miam baixinho.Está em regime de internamento esta semana na minha Vet. Ela só o deixa sair a partir do próximo Sábado.

Vou tentar arranjar uma fotografia dele o mais breve possivel. Para já posso dizer que é um gatarrão enorme de pelo amarelo claro e riscas de amarelo escuro, doce como o mel e com 4 a 5 meses de idade. Está na Amadora. As despesas do tratamento dele estão por minha conta, da veterinária e de outra cliente que lá estava, a pessoa que o levar não terá qualquer encargo.

Para qualquer informação: Luisa - 96 681 71 75
Última edição por LuMaria em quarta dez 13, 2006 6:18 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 1:23 pm

Upa nino lindo. A ver se amanhã já posto uma foto para verem como é lindo ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça dez 12, 2006 2:29 pm

Coitadinho o que ele deve ter sofrido. :(
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 12, 2006 2:52 pm

Venham as fotos Lu, de certeza que ninguém vai resistir a esse docinho...deve andar ai alguém a precisar de um amigo ;)

Beijinho e um UPA GIGANTE para esse menino! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 6:28 pm

Imagem

:oops: UPA
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta dez 13, 2006 9:39 am

Alguma novidade sobre o gatinho? Ontem pensei nele o dia todo...só de imaginar... :(
Dê noticias assim que possa!!

Bj
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta dez 13, 2006 11:47 am

:arrow:
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 13, 2006 6:16 pm

ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Por uma funcionária da Clinica que não resistiu a tanta meiguice! Melhor... impossivel!
Obrigada ;)
Happydark
Membro Veterano

quinta dez 14, 2006 9:56 am

Imagem Imagem

Estou que não posso!!! São estas noticias que animam o nosso dia!!!
Bom trabalho LuMaria e bem haja :)

Beijinho e boa Sorte para o pequenino e a nova amiga![/img]
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta dez 14, 2006 9:57 am

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”