Olá, sou o Noddy e tenho cerca de um anito. Noddy porquê? Pois

Ao outro dia, dia em que a Paula ia para Lisboa, eu continuava à porta do predio à espera de comidinha e água. A Paula passou a manhã toda angustiada e a dizer ao Paulo que me queria levar, pois não conseguia deixar de pensar em mim. Teve que lhe prometer que era só um acolhido e que me ia dar posteriormente para adopção. Aliás, mais um acolhido pois já lá tinham a Estrela, que foi encontrada atropelada.
E lá vim eu todo contente e bem comportado, na parte de tras do carro, para Lisboa

COMO SOU???
Tenho cerca de um ano, sou branquinho e de porte pequeno. Já fui castrado e vacinado. Sou muitooo tímido e muitoooo meiguinho. Tenho medo das vozes altas e sou muito medroso. Dizem que já fui mal tratado. Mas não deixei de ser um mel de doçura. Claro que já comecei a deitar as garritas de fora e comecei a ladrar e jardinar os vasos e os canteiros cá de casa. Mas como sou taoooo kido a Paula acha graça a tudo

O mais engraçado é que a fera cá de casa, o reinho do Wolfinho, o kidinho da dona so me tentou atacar uma vez no início, mas não fez mossa e agora gota de mim, ou seja, suporta-me

A Paula gosta muito de mim, demais e nem quer que eu saia mais daqui, só que ela quer ir acolhendo mais animais e se eu não for adoptado não o pode fazer

Estou em Vale de Figueira, na Sobreda em Almada
962321281
loba.luaa (at) gmail.com