Esta cadela está abandonada na Qtª do Conde.
Parece-me ser uma Braco ou Pointer. Deve ter sido de caçador. Tem uma ferida (corte que está por baixo da pata dianteira direita, ...quer dizer entre a pata e o corpo ( ...no sovaquinho).
Ela está magrinha e é um doce, mas ainda tem um pouquinho de medo, o que é natural, ... não me conheçe. Eu só vou àquela zona ao fim de semana, pois moro em Lisboa ( e é quando vou...)
Ela pelo que me disseram, costuma aparecer por ali normalmente de noite por isso as fotos estão um pouco escuras....Tive de chamar uma vizinha minha à meia noite e meia, para ela vir a correr tirar-lhe fotografias, pois não tenho máquina e ela não tem conseguido vê-la durante a semana para as tirar, como lhe tinha pedido.
Numa das fotos dá para ver um pouco mas mal a ferida.
Contactei a Associação BIANCA de Sesimbra ( que como sabem não tem terreno, os animais estão em FATS ou em hoteis) e a Presidente da Associação a D. Ana Duarte, prontificou-se em ajudar, mas como sabem os Hóteis não se pagam da boa vontade e são precisos cerca de 9 Padrinhos/ Madrinhas, a 10€ ,para a tirar da rua e colocar em hotel, para posteriormente ser adoptada.
Ajudem por favor.
Caso queiram ser Padrinhos/ Madrinhas ou donos desta boneca, avisem-me, para dar os vossos contactos à Associação, para a Associação entrar em contacto convosco e dar-vos indicações do que devem fazer, para poder-mos retirá-la quanto antes da rua.
Precisava-se também de alguém que a pudesse guardar por uns dias, para a Associação poder marcar-lhe quanto antes a esterelização.
Obrigada, pela vossa ajuda.
Acolhi esta menina temporariamente pois esta estava com feridas horriveis, ao frio e chuva, com feridas e um quisto nas maminhas e muitooo traumatizada. Foi mesmo muito mal tratada.
O acolhimento era té ficar melhor para depois ir para o hotel com o apadrinhamento. Já se tinha todas as madrinhas, mas se esta menina fosse para uma boxe iria deprimir e deixar de comer. Como a decisão não era minha falei nisso aqui em casa e concordaram em ela ficar cá xmas1 até se encontrar um dono 10 estrelas e as madrinhas iriam contribuir par a aalimentação e mais alguma que fosse necessário com o vet.
Não temos a certeza se está esterilizada ou não, mas se não tiver irá ser.
Ela já sofreu muito menos, vê-se pelas marcas das feridas, inclusive uma enorme cicatriz no labio superior e a falta de dois dentinhos á frente no maxilar superior, além de ni inicio se encolher a um canto e de lá não sair e ter muitooooo medo de pessoas e animais. Agora está muitooooooo diferente e é uma paixão de cadela xmas2 Muitoooooooo meiga e carente. è uma tentação para qualquer pessoa. Quanto mais tempo fica aqui pior para ela e para nós. mas já cá há muitos animais, ao todo são 16, com acolhidos.
Está na margem sul, almada
962321281
loba.luaa (at) gmail.com
Ela aqui está tãooooooo linda :angel13: :love7: com o outro acolhido, o Noddy
Não parece uma chinesinha??