OS PERSAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Siioux
Membro Veterano
Mensagens: 2243
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 22, 2006 11:21 pm

Boa Noite


Pois finalmente e após alguns contratempos com os gatos persas , Gucci e Dior, eles encontram-se preparados para serem adoptados. Antes de partir para uma adopção individual eu vou apelar para que alguém os adopte como casal que são pois ela funciona em função dele, e a ideia de os separar magoa-me mas se realmente a hipotese de continuarem juntos for totalmente inviavel ....pois que remedio temos nós :roll:

Deixo-vos fotos do Pai Gucci e da Mãe Dior tiradas hoje dia 22/12


DIOR
Imagem

Imagem

Imagem


GUCCI
Imagem


Eles têm aproximadamente 2 anos e meio e estão ele castrado e ela esterilizada e ambos desparasitados.

o contacto é : [email protected]

Peço a vossa ajuda na divulgação
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Localização: Tequilla e Douze (caes), Maya e Goldie (gatos)

sábado dez 23, 2006 9:56 pm

Eles são realmente lindos, e até os acho mais gordinhos!E o bebé,como está? Tenho acompanhado esta triste história,e nem imagina a pena que tenho de não poder ficar com eles. Tenho uma golden shaded e sábado que vem vou a Lisboa buscar um red chinchila que um amigo me arranjou. São animais que necessitam de cuidados especiais, tais como a banhoca e respectiva escovagem,o que nos toma um certo tempo. Para não falar na despesa! è que para além dos gatos,tenho 3 cães,alimento uma colónia de 12 gatos, tenho 20 pintos a criar e duas lindas filhotas!
:( Pena mesmo que eu não possa...Mas tenho certeza que vai arranjar donos 5*,ainda pra mais são de raça!
Parabéns pelo excelente trabalho,boa sorte com os lindos e Feliz Natal!





P.S. desculpem pelo testamento... :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quinta dez 28, 2006 10:23 am

Novidades? :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
gatavovo
Mensagens: 2
Registado: sábado jun 05, 2004 11:19 pm

sábado dez 30, 2006 1:23 am

Olá boa noite espero que já tenha encontrado casa para estes lindões, e fico com muita pena que não me tenha deixado adoptar. Bem felicidades para eles! :cry:
gatavovo
Mensagens: 2
Registado: sábado jun 05, 2004 11:19 pm

sábado dez 30, 2006 1:23 am

Olá boa noite espero que já tenha encontrado casa para estes lindões, e fico com muita pena que não me tenha deixado adoptar. Bem felicidades para eles! :cry:
muximuxi
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 12, 2007 10:12 pm
Localização: Cadela São Bernardo (Vitória) e Gata Persa (Tita)

sexta jan 12, 2007 10:30 pm

Boa Noite,

O meu nome é Patrícia e estou interessada em ficar com os Persas, os dois.

Garantimos todas as condições e acima de tudo muito carinho para esses dois fofinhos, que axim que os vi fikei apaixonada.

Aguardo resposta.

Obrigada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”