Boa tarde. Venho por este meio fazer um pedido. Há ano e meio o meu gato ( um lindo bichano amarelo de pelo comprido) morreu atropelado quando me fugiu do apartamento. Desde então mudei-me de casa para uma com quintal murado, porque ele fugiu porque não o levava á rua e com uma grande marquise. Em Agosto adoptei uma gatinha branca linda de pelo curto, mas nunca consegui esquecer o Piolho. Ela também se sente só sem uma companhia felina, já que não pude adoptar o irmãozinho dela que já estava doado.
Assim, se nos quiserem dar uma grande alegria faço o apelo para que se alguém tiver, eu aceitava um gato de pelo comprido (não sou muito esquisita com as cores, mas se fosse parecido com o meu piolho, melhor). O meu mail é: [email protected]
Aguardando uma resposta, o meu muito obrigado e Boas Festas.
Aceito gato de pelo comprido
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O gato estava castrado?? É que geralmente os gatos castrados depois perdem o interesse da rua e só querem mesmo estar no seu cantinho. gatos e gatas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
olhe que nem sempre, nem sempre. isto que de a castração deixar os animais amorfos é mais um mitoloba_lua Escreveu: O gato estava castrado?? É que geralmente os gatos castrados depois perdem o interesse da rua e só querem mesmo estar no seu cantinho. gatos e gatas.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Eu não disse que ficavam amorfos, nenhum dos meus é
Mas perdem mais o interesse pela rua e preferem estar no seu cantinho (dentro de casa) Alguns dos meus pode optar por estar um pouquinho no quintal, mas só um gosta mesmo de o fazer, porque gosta mais de estar proximo dos cães. Os outros e outras prefere estar dentro.