Princesa - Cadelita abandonada por um circo procura um LAR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

domingo dez 31, 2006 12:20 am

Olá a todos.
No passado dia 22 recolhi uma cadelinha, que foi abandonada por um circo que passou pela cidade da Moita, e que vivia há mais de 1 mes na rua perto de um supermercado. Esta foi sobrevivendo pois muita gente se comoveu com ela e lá lhe iam dando água e comida ( tal como eu) mas com o frio das ultimas semanas estava-me a incomodar muitissimo ela dormir enrolada em cima da relva, na rua !
Graças a Deus, e graças á Associação de Amigos dos Animais da Moita, os quais mesmo passando grandes e conhecidas dificuldades não me fecharam a porta ao contrario de outras associações, ela hoje está mais protegida pois já tem um abrigo, comida e água todos os dias! Mas ela precisa mesmo é de um lar e de uns donos que lhe dêm muito carinho. Na noite antes de a ir levar á associação fui busca-la, dei-lhe banho e ela dormiu numa caminha fofinha e quentinha ... haviam de ver a felicidade dela! todos que com ela contactaram dizem o mesmo: meiga, linda, espertalhona, vivaça, atenta... em suma um Espetaculo! Além disso está ensinada pois não fez nada em casa, apenas fez as necessidades quando a levei á rua, sabe andar de trela, e alem disso ficou algum tempo sozinha e não destruiu nem desarrumou nada.
Infelizmente tive mesmo que a deixar lá na associação pois eu tenho uma Dogue Alemã (uma bichinha de 70Kg) e elas não simpatizaram muito ... tanto que tive de pedir para ela dormir essa noite em casa de uma visinha.
Bem mas o que queria transmitir é que ela está lá á espera que alguem a adopte ... eu comprometi-me e vou providenciar para que não lhe falte mantas quentinhas e comida mas não lhe posso dar o que ela verdadeiramente precisa: UM LAR!
Dei-lhe o nome de "Princesa" pois ela é verdadeiramente uma princesa ... é de pequeno/medio porte ( da altura do joelho) de cor mel, com o focinho raiado de preto e com umas aurelas pretas ao redor dos olhos ( que lhe dão um ar exotico lindo).
Caso alguem esteja interessado ou saiba de quem esteja interessado, ou que queira ajudar a divulgar e procurar um lar para a Princesa pode contactar a Associação de Amigos dos Animais da Moita ou pode fazê-lo tambem para o mail [email protected] ou pelo TM: 912179855.
Por favor, sei que é mais uma de muitas que procura adopção, mas ajudem-me e principalmente AJUDEM-NA !
Anexo uma foto dela
Obrigado
Rosário

Imagem[/URL]
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

domingo dez 31, 2006 12:42 am

Já divulguei pelos meus contactos!

Boa sorte para a princesa!
RosaNegra
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 6:26 pm

Por favor ajudem a divulgar a situação desta cadelinha ... ja coloquei post em tudo o que é forum e site de animais e ainda nao recebi nem uma resposta .... é desesperante ! :? :(
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jan 05, 2007 8:33 pm

Vou divulgar tb ;)

Parece-me uma excelente menina para viver num apartamento 8)

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 05, 2007 8:51 pm

eu não vou muito só por sites de adopção. o que faltam são animais para dar. tb. costumo usar anúncios em jornais
anjjazul
RosaNegra
Membro Veterano

segunda jan 08, 2007 1:44 am

Não se esqueça da Princesa ... cada dia que passa ela fica mais triste :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”