FAT URGENTE PARA BÉBÉ ENCONTRADA JUNTO À IC19

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
LuCruz
Membro Júnior
Registado: terça jan 02, 2007 9:02 pm

terça jan 02, 2007 9:05 pm

A Bruma, nome temporário, é uma cadelinha que encontrei hoje perto do IC19, na proximidade de uma zona problemática. Pelas marcas no pescoço parece ter estado presa com uma corda ou ferro, o que nos leva a crer que estaria a ser preparada para lutas e maltratada, tendo fugido e correndo riscos de atropelamento na zona onde se encontra!

Tem cerca de 3/4meses.. é muito meiga e brincalhona, o pelo é curto/médio predominantemente preto com castanhos e vai ser de porte grande. É urgente que encontre um lar definitivo ou temporário porque eu tenho um cão pouco sociável e é-me de todo impossível recolhê-la.
Toda a ajuda será bem-vinda!

Contactos para adopção Rita 964255571
Localidade Amadora (pode ser entregue em várias zonas).

FOTO EM BAIXO (obrigado Acacia! ;) )
Última edição por LuCruz em quinta jan 04, 2007 10:18 am, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta jan 03, 2007 9:16 am

Imagem
Acacia
Membro Veterano

quarta jan 03, 2007 9:42 am

Esta bébé está na rua :cry:
Sim, ela está na rua.
Eu hoje já dei voltas e voltas, já tentei toda a gente e ninguem aceitou acolhe-la, até tentei cá em casa, vim cá dar-lhe comer, banho e ver a reacção do meu cão que foi péssima, como eu já esperava.
Levei-a tambem ao vet que disse que está tudo bem com ela, apenas tem muitos parasitas internos, mas já foi desparasitada.
Ela precisa mesmo de alguem que a possa acolher, eu respnsabilizo-me pela alimetação, vacinas, desparasitações...
Acacia
Membro Veterano

quarta jan 03, 2007 11:42 am

Tentei outra vez aproxima-la do Migo, já tinha tentado ontem, mas ele não a aceita, ele tem pavor a crianças humanas e caninas.
Já a levei ao vet, já lhe dei banho e já foi desparasitada e no sabado vou leva-la á campanha da guia.
Mas é mesmo urgente uma fat, ela está tão próxima da estrada, eu assumo todas as despesas de alimentação, vacinas, desparasitação, esterilização.
:(
LuCruz
Membro Júnior

quarta jan 03, 2007 8:51 pm

A situação desta menina é urgente.. não me admiro se a encontrar atropelada da próxima vez que a procurar!
Este sítio é muito muito perigoso.. e ela é muito bébé.. não sei se aguentará muitos mais dias na rua!

[b]É URGENTE![/b] :|
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

quinta jan 04, 2007 2:27 am

Divulgada
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

quinta jan 04, 2007 9:57 am

Rezem, rezem muito!
Há uma pessoa interessada na Bruma que tem uma quinta em vila franca onde já tem um menino e agora quer uma menina bebe porque tens duas filhas e quer que ela se habitue as meninas desde bebe.
ogiM
Membro

sexta jan 05, 2007 4:37 pm

Continua sem dono e na rua.
Amanhã, ela vai estar na campanha da casa da guia.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 05, 2007 4:46 pm

Então a hipótese da quinta...ficou em vão? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 5:18 pm

Queriam uma menina mais pequenina. :(
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jan 05, 2007 7:13 pm

Fala lá na Campanha a ver se alguém a pode acolher.
ogiM
Membro

sexta jan 05, 2007 7:56 pm

Sim, loba, vou fazer isso assim que lá chegar.
Estou com muitas esperanças que consiga alguma coisa amanhã.
Vou tambem levar o Pincel do Cacem, se o encontar e se ele se entender com a Bruma.
LuCruz
Membro Júnior

sábado jan 06, 2007 8:18 pm

A Bruma foi hoje adoptada na campanha da SOSAnimal da Casa da Guia!!! :lol: :lol:

Vai viver para uma moradia no Cartaxo onde vai fazer companhia a outra grandalhona!

:lol: :lol: :lol: :lol:
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! yupiiiii!!!!!
Esperemos que seja muito muito feliz!

Podem bloquear o tópico!
Obrigado a todos pela ajuda e divulgação.. bem hajam! ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”